Cursos da UNIJIPA são agraciados com Selo de Qualidade do Guia do Estudante

05/09/2014
06/07/2016

O Guia do Estudante, maior revista de avaliação de Instituições de Ensino Superior do Brasil produzida pela Editora Abril, concedeu ao curso de Pedagogia e Ciências Contábeis da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) três estrelas referentes às avaliações anuais feitas pela publicação. O sistema de controle de qualidade da publicação leva em contra critérios de educação, metodologia e nível de aprendizagem do curso.

A Coordenadora Pedagógica da UNIJIPA, Raquel Matos, explica que jovens de todo o Brasil pautam as escolhas de futuros cursos baseados nas graduações oferecidas pela revista. “Este selo representa a credibilidade e o compromisso com uma educação de qualidade de uma instituição de ensino superior que se dedica a unir ciência e profissão na condução dos seus trabalhos. É um reconhecimento em nível nacional importantíssimo para nossa região”, destacou Raquel.

GUIA ESTUDANTIL – As graduações vão de 1 a 5 estrelas, sendo que a preferência dos novos acadêmicos gira em torno dos cursos que possuem o reconhecimento do Guia do Estudante. As informações gerais serão publicadas na GE Profissões Vestibular 2015, com data de publicação estipulada para 10 de outubro desse ano.