Psicologia da UNIJIPA realiza projeto com professores do Carmem Rocha

01/10/2014
06/07/2016

No último dia 22, a Coordenação do curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) desenvolveu um projeto voltados ao bem estar do trabalhador. Dinâmicas e atividades psicológicas foram executadas pelos participantes do corpo pedagógico da Escola Estadual Carmem Rocha, no município de Ji-Paraná. A ação aconteceu nas dependências do colégio.

Os trabalhos focaram na sensibilização à motivação, relacionamento social (Interpessoal e Intrapessoal), dinâmica em equipe e saúde mental do trabalhador. A Coordenadora do curso de Psicologia, Profª. Dayla Rocha Duarte Fiusa, afirmou que o balanço geral da ação foi positivo e que iniciativas como essa tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, assim como o perfil profissional dos envolvidos.

“É essencial que práticas como essa sejam executadas dentro do ambiente de trabalho. As dinâmicas oferecem oportunidades para que as relações profissionais e pessoais se tornem mais naturais, positivas e sociávei”, explica Dayla.

De acordo com a Coordenadora "é bem satisfatório enquanto professora e psicóloga estar envolvida em iniciativas como essa", complementou.

Edital Processo Seletivo 2015/1 - UNIJIPA
headtop vestibular unijipa