Área Restrita

UNIJIPA realizou visita técnica à Cerâmica Belém

10/10/2014
06/07/2016
Notícias
Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) organizou no dia 27 de setembro uma visita técnica à empresa Cerâmica Belém, no município de Ji-Paraná. Acadêmicos do 8º período do curso de Administração foram coordenados pelo Prof. Joel Vian, responsável pela disciplina “Administração da Produção II”. O passeio foi conduzido pelo proprietário do local, Sr. Laércio.

De acordo com o Prof. Joel, a atividade teve como foco conhecer a linha de produção, identificar quais são as restrições do processo produtivo, entender características sobre o tipo de demanda e avaliação do layout de produção. “É importante que nossos acadêmicos tenham esse tipo de contato com o lado prático da administração. Atividades desse tipo complementam e comprovam o que procuramos passar dentro do ambiente acadêmico. Unir teoria e prática ajuda na formação de profissionais mais capacitados”.

Ainda segundo a organização do passeio, os acadêmicos demonstraram interesse e participaram ativamente de todas as etapas da atividade. 



 

Downloads

Manual Artigo - 2º Ciclo
Baixar
Modelo Submissão - 2º Ciclo
Baixar
Normas Publicação - 2º Ciclo
Baixar

Galeria

Veja Também

16/05/2017
Institucional

Prova Presencial EAD será realizada na próxima quarta-feira

    Na próxima quarta-feira (17), acontece a Prova Presencial EAD 2017.1, realizada em todas as instituições de ensino do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: Fameta, Fap, Fapan, Fsp e Unijipa. A prova será aplicada no horário normal das aulas, lembrando que a para os alunos que farão as duas provas no mesmo dia, a aplicação ocorrerá antes e depois do intervalo.   A Prova Presencial EAD 2017.1 será composta 10 questões de múltipla escolha. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de...

07/06/2016
Institucional

Athenas lança o programa “Ponte ao futuro: conte com o Coaching”

No último dia 06 de junho (segunda-feira), ás 15h, o Athenas Grupo Educacional de Porto Velho (RO) lançou o programa “Ponte ao futuro: conte com o Coaching”, que irá percorrer todas as instituições de ensino superior (IES) pertencentes, sendo elas FAP, FSP, FAPAN, FAMETA e UNIJIPA, assim como as equipes dos escritórios de Porto Velho e Ji-Paraná. A inauguração do projeto contou com os trabalhos do administrador Antonio Wilson e com a presença dos mantenedores Dr. Hildon Chaves e Dr.ª Ieda Chaves.

11/03/2013
Institucional

ministro-quer-aumentar-formacao-de-pesquisadores-do-programa-ciencia-sem-fronteiras

Quase 10 mil candidatos estão aptos para as bolsas O ministro da Educação Aloízio Mercadante disse hoje (7) em Lisboa que o governo quer estimular a formação de pesquisadores inscritos no Programa Ciência sem Fronteiras para que tenham proficiência em idiomas estrangeiros, como inglês, alemão, mandarim e francês. “Precisamos estimular os jovens a falar mais uma língua, a conhecer e ter competência específica em outras culturas”, disse Mercadante ao sair de reunião com o ministro da Educação e da Ciência de Portugal, Nuno Crato. “Se a gente deixar, vem muita gente para Portugal. Tem que continuar vindo, mas temos que estimular que tenham proficiência em outras línguas”,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem