Curso de Psicologia da UNIJIPA promove o primeiro “Dia Feliz”

18/11/2014
06/07/2016

No último dia 15 a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou a ação “Dia Feliz”, em conjunto com o curso de Psicologia coordenado pela Profª Dayla Rocha Duarte Fiusa. As atividades aconteceram no colégio 13 de Maio, localizado no bairro Santiago e contou com o apoio das disciplinas de Administração e Enfermagem, Polícia Militar, Clínica da Família, Laboratório Biomed, Associação Beneficente Casa da União, Escola 13 de Maio e com o corpo de colaboradores da UNIJIPA.

Os alunos receberam orientações preventivas sobre drogas e segurança pessoal (através dos trabalhos do PM Jhonny / PROERD 2º BPM), café da manhã, corte e hidratação capilar, além de brincadeiras como pula-pula, bambolê, pinturas faciais e redecoração do muro da escola.

De acordo com Dayla, a ação foi bem sucedida e bastante satisfatória para todos os envolvidos. “Através das nossas atividades lúdicas procuramos sensibilizar o indivíduo em relação aos valores pessoais, morais e sociais. O sucesso do Dia Feliz se deu pelo esforço conjunto de todos os envolvidos, as empresas, a Polícia Militar, o apoio do 13 Maio e a contribuição massiva dos nossos colaboradores. Com toda certeza realizaremos a segunda edição no ano que vem.”, finalizou a coordenadora.

Fotos: Site Comando 190 / UNIJIPA