Área Restrita

Vestibular 2015/1 é realizado na UNIJIPA

02/12/2014
06/07/2016
Notícias
Graduação

No último domingo (30) a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná aplicou o vestibular referente ao primeiro semestre do próximo ano. Com o tema “Você conectado ao futuro” o teste movimentou a equipe pedagógica da instituição e do Athenas Grupo Educacional. Ao total, 428 vestibulandos participaram da avaliação. As provas tiveram início as 9h da manhã e a novidade do processo ficou por conta dos novos cursos abertos na UNIJIPA: Farmácia e Serviço Social.

 

Uma média de 22 colaboradores trabalharam na organização e execução das provas. As atividades começaram pela manhã e os participantes foram devidamente encaminhados aos locais dos testes, tudo seguindo os protocolos de segurança e autenticidade exigidos.

 

A Profª e Colaboradora do Athenas Grupo Educacional,  Kéle Jardim, dissertou sobre sua participação nas atividades do vestibular. “Foi bastante impressionante ver a sala absolutamente lotada. Vários pretendentes aos mais diversos cursos ajudaram a preencher as salas. Foi ótimo ver todas aquelas pessoas de diferentes lugares em busca da realização de um sonho que é a graduação. Toda a equipe está de parabéns”, afirmou a Professora de Ciências Contábeis.

 

Nas palavras da Diretora da UNIJIPA, Rosangela Silva, o resultado final do processo foi bastante expressivo. “Ficamos satisfeitos como grupo em receber tantas pessoas na realização dos testes. Os 428 vestibulandos que compareceram ao vestibular comprovam a nossa tradição, empenho e responsabilidade com a aplicação das provas e o tratamento aos nossos futuros acadêmicos. A UNIJIPA se preocupa em sempre prestar o melhor trabalho possível, isso graças ao nosso corpo de colaboradores que trabalhou incansavelmente para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem”, finalizou Rosangela.

 

O resultado será divulgado no dia 05/12/2014 e as matrículas iniciam no dia 08/12, na secretaria da UNIJIPA.

 

 

 

 

Downloads

Lista de Aprovados UNIJIPA
Baixar

Galeria

Veja Também

02/07/2015
Institucional

Para aprender melhor é preciso usar todos os sentidos, dizem especialistas

O ser humano pode aprender de diversas maneiras. Uns acreditam ser mais visuais, ou seja, eles têm facilidade de estudar lendo e olhando imagens. Outros acham que aprendem melhor ouvindo as explicações e lendo em voz alta, os chamados auditivos. Há ainda os que se consideram cinestésicos, aqueles que aprendem por meio da percepção dos movimentos do corpo misturado aos sentidos, como tato, olfato e paladar.

05/03/2012
Institucional

pensar-e-perguntar-faz-um-profissional-criativo-

  Especialistas em criatividade e inovação explicam que a base de novas ideias é o questionamento; pergunte-se como mudar as coisas. “O conhecimento está 'comoditizado'. Todo mundo recebe as mesmas informações e estuda as mesmas coisas”, analisa o consultor em criatividade e inovação Antônio Teixeira. A solução é começar a pensar fora da caixa, para se destacar nas organizações. Porém, embora esteja cada vez mais claro que as empresas precisam de profissionais inovadores e criativos, como desenvolver essas competências? Primeiro, é importante saber que todos os seres humanos nascem com as mesmas capacidades de criação e inovação. O problema é quando chegam...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem