Área Restrita

UNIJIPA e Escola Jardim dos Migrantes realizaram o projeto “Monteiro Lobato”

19/05/2015
06/07/2016
Notícias
Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes desenvolveram o projeto “Lendas e Contos: Pluralizando Horizontes”, no último dia 15, das 7h as 11h30. A proposta apresentou contos famosos da obra “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, através da contação de histórias e teatros animados. Participaram da atividade alunos e professores da escola, além dos acadêmicos do 3º período de Pedagogia, com a presença da Coordenadora Raquel Matos.

 

“Essa atividade foi proposta pela Disciplina de Didática II, ministrada pela Prof.ª Rosângela Falqueto e fez parte do encerramento do programa Mais Educação.”, complementou Matos.

 

TRABALHO INTEGRADO – “Estive participando das atividades e ressalto a importância desse projeto para a formação dos futuros pedagogos. Quanto e mais cedo eles entrarem em contato com o público que irão atender, unindo a teoria com a prática pedagógica, melhor formados eles estarão para as reais necessidades do mercado de trabalho.”, finalizou a Coordenador Pedagógica da UNIJIPA.

 

 

Galeria

Veja Também

27/05/2015
Institucional

Plataforma corrige redação usando regras do Enem

A cada nova edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os resultados da prova de redação decepcionam. Na última edição, 8,5% dos 6,2 milhões de alunos zeraram na parte subjetiva da prova. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), isso aconteceu porque os alunos deixaram de atender ou infringiram os critérios de correção, problemas que seriam facilmente resolvidos com maior prática e correção que ajude no desenvolvimento do aluno. É isso que a plataforma Imaginie busca resolver.

11/11/2016
Institucional

UNIJIPA realizará vestibular no próximo domingo

No dia 13 de novembro, próximo domingo, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) estará de portas abertas para realizar mais um processo seletivo. Através do tema “Você no Topo”, a instituição oferece ao público geral 13 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, com ênfase para os novos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Engenharia de Produção da faculdade. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do site www.unijipa.edu.br, até as 23h59 do dia 11 de novembro. A UNIJIPA pertence ao Athenas Grupo Educacional, com mais outras 4 instituições distribuídas no Acre e Mato Grosso.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem