UNIJIPA e Escola Jardim dos Migrantes realizaram o projeto “Monteiro Lobato”

19/05/2015
06/07/2016

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes desenvolveram o projeto “Lendas e Contos: Pluralizando Horizontes”, no último dia 15, das 7h as 11h30. A proposta apresentou contos famosos da obra “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, através da contação de histórias e teatros animados. Participaram da atividade alunos e professores da escola, além dos acadêmicos do 3º período de Pedagogia, com a presença da Coordenadora Raquel Matos.

“Essa atividade foi proposta pela Disciplina de Didática II, ministrada pela Prof.ª Rosângela Falqueto e fez parte do encerramento do programa Mais Educação.”, complementou Matos.

TRABALHO INTEGRADO – “Estive participando das atividades e ressalto a importância desse projeto para a formação dos futuros pedagogos. Quanto e mais cedo eles entrarem em contato com o público que irão atender, unindo a teoria com a prática pedagógica, melhor formados eles estarão para as reais necessidades do mercado de trabalho.”, finalizou a Coordenador Pedagógica da UNIJIPA.