Acadêmicos do curso de Psicologia da UNIJIPA visitaram o Lar do Idoso Aurélio Bernardi

20/05/2015
06/07/2016

Acadêmicos do 3º período do curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná estiveram visitando o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, no município de Ji-Paraná. A atividade foi realizada no dia 16 de maio, e contou com a supervisão dos professores da disciplina. A ação objetivou o diagnóstico por meio de observação, através de entrevistas e levantamento de dados sobre as demandas da instituição.

“O objetivo é encontrar as melhores estratégias de intervenções dentro do empreendedorismo social, realizando na prática, os projetos que foram iniciados na Semana do Empreendedorismo, que aconteceu no início do mês de maio do corrente ano na instituição.”, explicou a Coordenadora do curso, Dayla Rocha Fiusa.

Fiusa ainda destacou a satisfação da realização da atividade. “É uma satisfação acompanhar estes acadêmicos, colocando em prática o que eles mesmos encontram na teoria, com a abordagem dos professores na sala de aula. Todos saímos ganhando com o empreendedorismo social: os acadêmicos ganham a interlocução entre teoria e a prática, proporcionando aos idosos momentos divertidos e de descontração.”, finalizou Dayla.