Acadêmicos do 5º período de Administração da UNIJIPA apresentaram artigos científicos

26/05/2015
06/07/2016

Em trabalho conjunto com o curso de Psicologia, acadêmicos do 5º período do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) apresentaram artigos científicos relacionados aos temas da psicologia organizacional e do trabalho. A atividade contou com a participação da Coordenadora do Curso de Psicologia, Dayla Fiusa e do Coordenador de Administração, Evaldo Arruda Pinto. Cerca de 21 acadêmicos participaram das apresentações.

“O capital intelectual é um dos maiores desafios do mercado, e os temas abordados pelos artigos orbitaram assuntos pertinentes à Administração de Pessoas, fundindo competências da administração com as ciências psicológicas. Todos os acadêmicos apresentaram um trabalho de muita qualidade, e foi notório o entusiasmo e dedicação de todos. Estou muito orgulhosa e satisfeita”, afirmou Fiusa.

O Coordenador de Administração destacou os bons frutos colhidos nos trabalhos conjuntos entre os cursos. “É interessante notar como os temas dos trabalhos giraram em torno de temas tão atuais. Em nome do curso de Administração estendo aqui as minhas felicitações.”, concluiu Evaldo.

ath01
fpan01