UNIJIPA realizou mais uma edição do projeto “Dia Feliz”

01/07/2015

No último dia 20 de junho, acadêmicos do curso de Psicologia (1º e 3º período), Enfermagem, Pedagogia e Administração estiveram envolvidos no planejamento e execução de mais uma edição do projeto “Dia Feliz”, através da parceira da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), Instituição Beneficente Casa da União e Projeto Harmonize. As atividades foram realizadas nas dependências do colégio Osvaldo Piana, no munício de Ji-Paraná.

Foram prestados os serviços de teste de glicemia, bazar, projeto “Eduque com Carinho”, discussões acerca das Drogas, aulas de balé, jogos cognitivos, desfile das alunas do 1º ano do ensino fundamental, abordagem do relacionamento intra e interpessoal, curso de maquiagem profissional, aplicação de acupuntura (através do projeto Harmonize, sob os cuidados do Prof.º Jeferson Salve / ULBRA) e a distribuição de arroz doce, pipoca e picolé.

De acordo com a Coordenadora do curso de Psicologia da UNIJIPA, Dayla Fiusa, o projeto integrou a atividade extracurricular. “A edição recente do projeto Dia Feliz procurou atender socialmente a comunidade e os alunos do colégio Osvaldo Piana, e se trata de uma atividade integrada entre o público externo e diversos cursos da UNIJIPA, assim como os colaboradores. Em nome da instituição, eu gostaria de parabenizar os nossos parceiros, os cursos envolvidos, a recepção da escola e todos aqueles que de forma direta e indireta colaboraram para que a realização fosse possível. É muito gratificante poder prestar esse atendimento para toda a comunidade.”, finalizou a Coordenadora.

PARCEIROS - Estiveram envolvidos no projetos em parceria com a UNIJIPA: Fotógrafa Brunna Ribeiro; Maquiadora Ana Paula Ramos; Instituição Beneficente Casa da União; Pilar Materiais para Construção; Projeto Harmonize "Acupuntura para Todos", coordenado pelo Prof.º Jeferson Salve (ULBRA) e Banco HSBC.

topo novo vest unijipa
topo novo vest unijipa