Área Restrita

Professor e Colaborador do Athenas Grupo Educacional ministrou palestra no município de Urupá

21/08/2015
Notícias
Graduação

 

Realizada ontem (20), a palestra “Currículo e Educação do Campo” foi ministrada pelo Professor da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e Colaborador do Athenas Grupo Educacional, Prof.º Luciano Menezes. Com cerca de 4h de duração, a ação contou com a presença do Prefeito de Urupá, Sergio dos Santos; Coordenadoras Pedagógicas do Município de Urupá, Sra. Vilma Soares Barros, Janeti Aparecida e Maria Helena; Diretora de Ensino, Vanira Rodrigues; Secretário de Educação, Valdeir Rodrigues, além do Secretário de Administração e Planejamento, Marcelo dos Santos.

 

 

 

De acordo com o docente, fizeram parte da programação  as dinâmicas de interação e descontração com todos os participantes, discussão sobre as perspectivas do trabalho conjunto em prol da educação, organização e construção do currículo escolar, além do tema central “Educação do Campo – Semeando Sonhos e Cultivando Direitos”.

 

“Foi uma atividade muito proveitosa pois, para todo educador, é de suma importância que experiências sejam compartilhadas e que informações sejam trocadas. Assim, podemos evoluir sempre como profissionais da área, além de todas essas experiências nos fornecerem subsídios para entendermos melhor a educação nas mais diversas localidades. Em nome do Athenas Grupo Educacional eu agradeço enormemente pelo apoio do Grupo, pelo convite da Secretária de Educação do Município, assim como a presença da Diretora de Ensino, Secretário de Educação, Prefeito e outras autoridades locais.”, finalizou Menezes.

 

 

 

Galeria

Veja Também

05/04/2013
Institucional

dilma-reafirma-necessidade-de-investir-os-royalties-do-petroleo-na-educacao

  Mais recursos para infraestrutura e investimentos em profissionais são focos A presidenta Dilma Rousseff reafirmou hoje (2), em Fortaleza, que o maior compromisso de seu governo é o de acabar com a pobreza, e acrescentou que a educação é um passo fundamental para alcançar tal objetivo. Daí a necessidade de o país investir os royalties do petróleo extraído da camada de pré-sal em educação.   Ela participou, no começo da noite, da inauguração de uma escola técnica de ensino integral, na capital cearense. Dilma ressaltou que nenhum país se desenvolveu sem fortes investimentos em todos os níveis de ensino e defendeu “ensino de qualidade para se construir...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem