Curso de Psicologia da UNIJIPA participou do evento “Mobilize”, em parceria com o Banco HSBC

24/08/2015

Realizado no último dia 22 de agosto, a partir das 8h com duração até as 13h, o curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) esteve mobilizado com a ação “Mobilize”, envolvendo o Banco HSBC, a coordenação do curso e os acadêmicos. As atividades foram realizadas na escola José Francisco (Ji-Paraná).

De acordo com a Coordenadora do curso, Dayla Fiusa, diversas atividades sociais foram oferecidas, tais como palestras com adolescentes mediadas pelas professoras Fernanda Cavalcante e Miriam Gabriela; Cursos de maquiagem, com a acadêmica Ana Paula Coelho e demais alunas; Pinturas da escola, parque e mesas; Cortes de cabelo gratuitos com os profissionais Patrick Nascimento e Clarice Sá; Gincanas infantis; Cachorro-quente, pipoca e picolé; Desfile e eleição da Miss Mirim da escola, com a rainha da Expojipa do ano de 2014, Mídia Gonçalves; Apresentações musicais com o grupo Orquestra em Ação e registros fotográficos pela profissional Raquel Sabaini Camargo.

“É com muita satisfação que fomos convidados pelo Senhor Manoel Gonçalo, em nome do Banco HSBC, para a ação social beneficente que é o projeto Mobilize. Eu sempre digo que a formação de um profissional não se dá apenas com o conteúdo tradicional em sala, é necessário que ele vivencie as boas práticas sociais, assim como fazemos com o tradicional “Dia Feliz” do curso de psicologia, e agora, com as ações do projeto Mobilize. Nós só temos a agradecer pelas ótimas experiências humanas que o projeto proporcionou ao longo do dia.”, finalizou Fiusa.