Curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA promoveu aula nas dependências da Casa Aparecida

14/09/2015

Ocupando as dependências da Casa Aparecida, localizada na Vila Jotão em Ji-Paraná (RO), acadêmicos do curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Panamericana de Ji-Parana (UNIJIPA),  receberam a disciplina “Projeto de Arquitetura I”. A atividade foi realizada no dia 12 de setembro, das 8h as 12h.

De acordo com o Coordenador do Curso, Dawerson Ramos, a aula foi dividida em três partes: Auditório do Estabelecimento, Espaço utilizado para construção de Showroom de materiais de acabamentos, além das Gôndolas e Stands dos Materiais expostos na loja. “A proposta vem a firmar o acordo entre o curso de Arquitetura & Urbanismo com a loja, para integrar repertório, técnicas e tecnologias construtivas, com o ato de pensar para execução de projetos arquitetônicos. Recepcionados pelo Sr.º Marcondes, Proprietário do estabelecimento, a aula se deu associando o que existe no mercado em termos de apoio tecnológico, unindo a teoria e a prática, para execução de projetos.”, explicou Ramos.

Marcondes elogiou a participação dos alunos na atividade, e colocou a loja a disposição do curso “É sempre uma satisfação enorme fornecer conhecimento prático para esses acadêmicos, que no futuro, serão os novos arquitetos e arquitetas que irão movimentar o crescimento da cidade de Ji-paraná. Agradeço a parceria firmada com o Coordenador Dawerson, sem dúvida alguma, essa união gerará inúmeros frutos para todos.”, finalizou o proprietário.