Área Restrita

Curso de Psicologia da UNIJIPA promoveu curso de Oratória e Comunicação

19/11/2015
Notícias
Graduação

 

Em parceria com a Escola Legislativa do Estado de Rondônia, o curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), promoveu o curso de Oratória e Comunicação, nos dias 14 e 15 de novembro, aplicado pelo Prof.º Francisco Tavares de Melo.

 

A atividade foi destinada para os acadêmicos de Psicologia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, e Enfermagem da UNIJIPA; Alunos graduandos da ULBRA e UNIR; Profissionais da Bernardo Alimentos; Estudantes do Ensino médio; Discentes e professores da UNIJIPA e da UNIR de Ji-Paraná (RO).

 

De acordo com a Coordenadora do curso, Dayla Fiusa, os encontros oportunizaram os estudos correlacionados com a aprendizagem e melhoria da oratória. “O Curso de "Oratória e Comunicação" foi uma atividade que buscou aproveitar a oportunidade que surgiu para a realização do mesmo, em parceria com a Escola Legislativa do Estado de Rondônia, visando oportunizar aos acadêmicos da faculdades e demais profissionais interessados, uma chance de se estudar o assunto. Agradeço pela presença de todos e pelo brilhante trabalho apresentado pelo Prof. º Tavares.” finalizou Fiusa.

 

O PALESTRANTE – Prof.º Esp. Francisco Tavares de Melo atua como instrutor de cursos e palestrante na área de atendimento público, gestão de pessoas, liderança, trabalho em equipe, relações interpessoais, motivação e a autoestima, qualidade de vida no trabalho, gestão da economia doméstica, oratória e comunicação, comportamento e clima organizacional.

 

 

Galeria

Veja Também

29/07/2015
Institucional

Professores do Athenas Grupo Educacional iniciam mestrado em Taubaté.

Por meio de convênio assinado no último dia 26 de junho entre o Athenas Grupo Educacional e a Universidade de Taubaté (UNITAU), 59 pessoas, entre professores e coordenadores, estão participando das primeiras atividades do mestrado profissionalizante em Gestão e Desenvolvimento Regional, e Ciências Ambientais. As atividades estão sendo realizadas nas dependências da UNITAU, situada no município da Taubaté (SP).

07/02/2013
Institucional

governo-baixa-exigencia-de-ingles-para-vagas-do-ciencia-sem-fronteiras-

  Programa facilita o intercâmbio acadêmico de brasileiro em grandes universidade do mundo O fraco desempenho em língua inglesa dos brasileiros que pleiteiam vagas do programa Ciência Sem Fronteiras em universidades britânicas fez com que o governo brasileiro baixasse a pontuação mínima exigida em testes de proficiência. O Toefl, por exemplo, um dos exames aplicados para se avaliar o nível dos alunos, teve a exigência de 72 pontos diminuída para 42. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, das 4 mil bolsas que foram disponibilizadas até agora, apenas 1,8 mil (45%) foram preenchidas. O jornal destaca ainda que o candidato que não conseguir a nota necessária...

Comentários

21/11/2015
joselia_guisel@hotmail.com
Josélia Lima Guisel
Parabém a escola Legislativa pela parceria com a unijpa..que venha potros cursos para 2016!! o curso de psicologia ficou ainda mais rico....Gratoa ao professor Tavares e ao Sr Aírton Gurgacz por suas dedicação ....
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem