Curso de Psicologia da UNIJIPA promoveu curso de Oratória e Comunicação

19/11/2015

Em parceria com a Escola Legislativa do Estado de Rondônia, o curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), promoveu o curso de Oratória e Comunicação, nos dias 14 e 15 de novembro, aplicado pelo Prof.º Francisco Tavares de Melo.

A atividade foi destinada para os acadêmicos de Psicologia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, e Enfermagem da UNIJIPA; Alunos graduandos da ULBRA e UNIR; Profissionais da Bernardo Alimentos; Estudantes do Ensino médio; Discentes e professores da UNIJIPA e da UNIR de Ji-Paraná (RO).

De acordo com a Coordenadora do curso, Dayla Fiusa, os encontros oportunizaram os estudos correlacionados com a aprendizagem e melhoria da oratória. “O Curso de "Oratória e Comunicação" foi uma atividade que buscou aproveitar a oportunidade que surgiu para a realização do mesmo, em parceria com a Escola Legislativa do Estado de Rondônia, visando oportunizar aos acadêmicos da faculdades e demais profissionais interessados, uma chance de se estudar o assunto. Agradeço pela presença de todos e pelo brilhante trabalho apresentado pelo Prof. º Tavares.” finalizou Fiusa.

O PALESTRANTE – Prof.º Esp. Francisco Tavares de Melo atua como instrutor de cursos e palestrante na área de atendimento público, gestão de pessoas, liderança, trabalho em equipe, relações interpessoais, motivação e a autoestima, qualidade de vida no trabalho, gestão da economia doméstica, oratória e comunicação, comportamento e clima organizacional.