Área Restrita

Curso de Psicologia promoveu o Trote do Bem

01/03/2016
Notícias
Graduação

 

No último dia 15 de fevereiro (segunda-feira), o curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIIJPA) promoveu o Trote do Bem, uma ação de confraternização entre os acadêmicos do 1º e 3º período.

 

“Acadêmicos e acadêmicas do 3º período de psicologia arrecadaram uma quantidade dinheiro para realizarem uma confraternização no dia 18/02, abrimos a atividade falando algumas atribuições do profissional na ciência da psicologia, pontuando algumas possibilidades de prática profissional e a necessidade de manter a ética no campo de atuação. Os alunos do terceiro período apresentaram um vídeo de acolhimento e alguns acadêmicos relataram a experiência que já vivenciaram no curso, citaram algumas metodologias ativas utilizadas pelo corpo docente do curso e o projeto de iniciação científica Interdisciplinar. O momento foi de acolhida e interação entre a coordenação, professores e acadêmicos. É um momento de satisfação recebermos mais uma turma de Psicologia. Desejamos para todo um ótimo semestre.”, finalizou Dayla Fiusa, Coordenadora do curso.

 

O CURSO DE PSICOLOGIA DA UNIJIPA - O Curso de Graduação em Psicologia da UNIJIPA oferece formação por meio de conhecimentos teóricos e prática profissional supervisionada, permitindo atuações individual, grupal e institucional, contando, para isso, com modernos laboratórios de processos psicológicos básicos, técnicas de exame psicológico, práticas sociais, genética e neurologia. As possibilidades de atuação do psicólogo são permanentemente ampliadas, o que requer uma formação sólida e, ao mesmo tempo, capaz de propiciar acompanhamento das inovações. Em função disso, o aluno de Psicologia da UNIJIPA tem um desenvolvimento sólido em sua formação, o que lhe permite uma excelente atuação nas áreas clínica, escolar, organizacional, social, hospitalar e outras. Além disso, o curso oferece ao aluno uma formação generalista, contemplando os principais enfoques teóricos da Psicologia, propiciando os conhecimentos básicos que tais enfoques exigem e seus desdobramentos.

 

 

Galeria

Veja Também

08/12/2017
Institucional

4 pontos para considerar antes de escolher entre segunda graduação ou uma pós

Você já se formou, está no mercado de trabalho há algum tempo e começou a sentir a vida estagnar? Talvez, a melhor solução para você seja adquirir novos conhecimentos para e assim conquistar novas oportunidades. Aqui vamos considerar duas opções: cursar uma segunda graduação, ampliando sua formação acadêmica, ou uma pós-graduação, para se aprofundar em um segmento específico. Que escolha tomar? Confira 4 pontos para levar em consideração antes de escolher a melhor opção para você.   Duração Dois...

24/02/2017
Graduação

Alunos de psicologia participam de palestra com tema “Deficiência ou Incapacidade?”

Os alunos de psicologia da Unijipa participaram de uma palestra com o tema: “Deficiência ou Incapacidade?”, ministrada pela psicóloga Cristiane de Figueiredo Santos. A mesma é portadora de deficiência auditiva, sendo assim, ao longo da palestra usou sua deficiência para exemplificar. Com muita didática sensibilizou a todos os presentes, demonstrando que sua audição não a impediu de realizar seus sonhos. Também enfatizou a importância da aceitação do próprio surdo, para que não haja vitimização da própria deficiência, além da importância...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem