UNIJIPA realizou o 2º Torneio de Futsal

10/06/2016

Nos dias 22 e 29 de maio, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) organizou, através dos trabalhos da Empresa Júnior e do curso de Administração, o 2º Torneio de Futsal, ocupando as dependências do Ginásio de Esporte da Escola Rio Urupá. Estiveram envolvidos no evento aproximadamente 120 atletas acadêmicos, divididos em 12 equipes separadas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. A final, aconteceu no dia 08 de junho no Ginásio de Esportes Gerivaldão. A grande campeã foi a turma do 8º período do curso de Contábeis, em uma decisão nos pênaltis contra o 1º período (Turma A) de Engenharia Civil, fechando o placar com 3 x 1. O material de divulgação foi criado pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional (SECOM).

“No segundo semestre será realizado o intercursos onde participará a seleção de cada um dos cursos da UNIJIPA.”, explicou o organizador e coordenador da Empresa Júnior, Prof. Agnaldo Zuke.

O Coordenador do curso de Administração, Evaldo Arruda Pinto, parabenizou a organização do evento e destacou os pontos altos do projeto. “O torneio visa a integração dos alunos através de atividades que fomentam o desenvolvimento físico em complemento ao intelectual dos alunos, contribuindo com sua formação integral. Parabenizo a organização do evento, o espirito de competição e lealdade dos atletas acadêmicos. Agradeço também ao trabalho do SECOM por nos atender tão prontamente em relação as demandas gráficas e de divulgação. Foi um excelente trabalho pela parte de todos.”, finalizou Evaldo.