Área Restrita

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração colaram grau

26/08/2016
Notícias
Graduação

 

No último dia 25 de agosto, 17 formandos do curso de Ciências Contábeis e 04 de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram da cerimônia oficial de colação de grau, ocupando as dependências do Espaço Mediterrâneo Fest, localizado na BR 364, KM 06, a partir das 20h. Professores, amigos e familiares marcaram presença durante todo o evento. Na ocasião, também foram entregues os certificados de Destaques Acadêmicos para os acadêmicos do semestre 2016/1.

 

Estiveram presentes durante a solenidade, a Diretora UNIJIPA, Rosângela Aparecida da Silva; Coordenadora Pedagógica, Simone dos Santos França; Coordenador do curso de Administração, Evaldo Arruda Pinto; Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Kéle Cristina Jardim Castro; Paraninfa da turma de Ciências Contábeis, Prof.ª Eliane Pedrosa da Costa Saturno; Coordenadora do curso de Enfermagem, Sonia Maria Ribeiro; Engenharia Ambiental, Inês Nalita D’Ávila de Lima; Engenharia Civil, Sergiana Coelho Nobre; Farmácia, Caroline Klein Maranho; Pedagogia, Célia Maria Peres Galvão, e por fim, Rosângela Martins Vieira, Coordenador do curso de Psicologia.

 

De acordo com Rosangela Silva, Diretora da instituição, “O momento da colação de grau é pra mim sempre um momento de muita emoção, essa celebração é resultado do cumprimento da nossa obrigação enquanto instituição de ensino. Na nossa missão está escrito que devemos promover a formação de profissionais éticos, pensadores, criativos e qualificados para o mercado de trabalho, capazes de atuar na construção da justiça social, contribuindo com o bem estar do coletivo.”, afirmou a docente.

 

Kéle Jardim, em seu discurso durante a solenidade de colação de grau destacou que “a passagem é: Até aqui Deus nos ajudou. Quando um homem escreve: ‘até aqui’, ele ainda não está no fim, ainda há uma distância a ser percorrida. Mais provas, mais alegrias, mais tentações, triunfos, orações, respostas, fadigas, forças, mais lutas, mais vitórias. E isso é só o início de uma nova etapa... Nosso último desafio junto na graduação, deixou claro que não foi por acaso que chegaram até aqui. Tínhamos um projeto que precisava de parcerias para acontecer...E para isso necessitávamos de mão de obra acadêmica. Acadêmicos que por sua vez teriam de ter muita força de vontade, coragem, disciplina, profissionalismo, liderança, pro atividade e ética. Então o desafio foi lançado e vocês como sempre surpreenderam com a garra, a competência e profissionalismo com que desenvolveram nosso projeto no NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), projeto esse que começou tímido e que agora está se transformando no 1º escritório acadêmico contábil do Estado de Rondônia, com parceiras como Receita Federal, CRC e SEBRAE. Isso significa mais aprendizagem e prática, ou seja, mais e mais qualidade no ensino. Agradecemos imensamente a Diretora Rosangela Silva, que acreditou e apoiou nosso projeto desde o início, assim como o nosso Diretor Geral Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, que acreditou e está patrocinando a construção de tudo. Enfim, nos resta parabenizar e estender os mais sinceros votos de sucesso para todos os nossos novos e competentes profissionais.”, finalizou Jardim. 

 

 

Galeria

Veja Também

14/09/2013
Pós-Graduação

gestao-publica

Objetivo :Preparar pessoas para atuar nas carreiras de direção, gerência e assessoria não só na administração pública direta e indireta (federal, estadual e municipal), mas também em organizações que exigem conhecimento de gestão e políticas públicas, tais como ONGs e outras organizações que mantêm estreito relacionamento com o governo. Público Alvo:Diretores, gerentes, assessores e técnicos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, bem como profissionais liberais e outros profissionais que atuam em negócios públicos que desejam desenvolver sua capacidade gerencial e empreendedora, visão estratégica e a habilidade em lidar com novos ambientes organizacionais....

11/08/2011
Institucional

unijipa-e-parceira-do-festival-poraque

Neste final de semana será realizado no ginásio de esportes Gerivaldão o Festival Poraquê, que terá a presença de bandas de todas as regiões de Rondônia, além de quatro atrações de outros estados.   Os shows do primeiro dia do Festival, no sábado (13) irão começar a partir das 18 horas, e a banda que abrirá o evento será Maria Joana(Jaru), seguida por Illinois (Ji-Paraná), Sub Pop (Vilhena), Marcos Biesek e Ressaca Moral (Ariquemes), o rapper Linha Dura (Cuiabá), Di Marco (Ji-Paraná) e encerrando a noite, a Macaco Bong banda de Cuiabá que hoje vive em São Paulo e tem em seu currículo o título de melhor disco, concedido pela revista Rolling Stones, apresentações...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem