Alunos de Contabilidade são aprovados no Exame de Suficiência do CFC

09/05/2017

Doze acadêmcios do 7º e 8º período de Ciências Contábeis foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade 2017-1, de acordo com o resultado foi divulgado na última segunda-feira (8), no Diário Oficial da União (DOU).

O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, tem como objetivo comprovar o conhecimento médio, sendo este o mínimo necessário, para que os Técnicos e os Bachareis em Ciências Contábeis possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. Ser aprovado neste exame é obrigatório para que quando o acadêmico concluir a graduação possa exercer a função como contador.

A Unijipa e o corpo docente de Contábeis tem o orgulho de parabenizar os alunos aprovados. Este resultado só é alcançado com muita dedicação dos acadêmicos e apoio dos professores do curso.