Área Restrita

Coordenação de Psicologia divulga edital para vagas remanescentes

10/07/2014
06/07/2016
Notícias
Graduação

 

 

A Coordenação de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), divulgou na tarde desta quinta-feira (10), que dos dias 14 a 18 de julho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa visando o preenchimento de vagas para Ingressos de Transferência para o Curso de Graduação em Psicologia (Bacharelado), no 2º semestre de 2014.

Com a quantidade de 60 vagas anuais, o curso de Psicologia preencheu todas as vagas disponíveis ainda no Processo Seletivo 2014/1 da UNIJIPA, porém, ao final do semestre, 5 vagas foram abertas e agora estão à disposição para alunos que já cursam esta graduação.

O Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Curso de Graduação em Psicologia se dará através de análise de Histórico Escolar de Graduação e as Ementas referentes às disciplinas cursadas comprovadas pelo Histórico Escolar de Graduação apresentado.

Para maiores informações CLIQUE AQUI para acessar o Edital do o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa.

 

Downloads

Edital Psicologia Transferencias 2014/2
Baixar

Veja Também

24/11/2017
Institucional

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná inova em seu processo seletivo

  Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) em Ji-Paraná, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.   Atualmente, a Unijipa oferece 15 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição e Engenharia...

16/01/2015
Institucional

Estudo aponta novas descobertas sobre a memória

Segundo trabalhos recentes realizados pelos pesquisadores da Universidade de Surrey (Inglaterra), fechar os olhos na hora de pensar ou recuperar alguma informação que dependa da memória, aumenta as chances dessa informação ser apurada com mais precisão. Na publicação da revista “Legal and Criminological Psychology”, 178 voluntários foram testados e aqueles que receberam um tratamento mais carismático por parte do entrevistador responderam de olhos fechados aos questionamentos propostos, obtendo 75% de eficácia nas informações coletadas. Os entrevistados que não receberam o tratamento diferenciado e foram simplesmente questionados, obtiveram apenas 41%.

27/04/2015
Institucional

Ministro quer integrar sistemas de acesso ao ensino superior

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, quer integrar os sistemas de acesso ao ensino superior. Segundo ele, a pasta pretende facilitar a inscrição do aluno aproveitando os dados inseridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os programas de acesso à universidade: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o ministro, o sistema deve ser implantado no fim do ano.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem