Coordenação de Psicologia divulga edital para vagas remanescentes

10/07/2014
06/07/2016

A Coordenação de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), divulgou na tarde desta quinta-feira (10), que dos dias 14 a 18 de julho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa visando o preenchimento de vagas para Ingressos de Transferência para o Curso de Graduação em Psicologia (Bacharelado), no 2º semestre de 2014.

Com a quantidade de 60 vagas anuais, o curso de Psicologia preencheu todas as vagas disponíveis ainda no Processo Seletivo 2014/1 da UNIJIPA, porém, ao final do semestre, 5 vagas foram abertas e agora estão à disposição para alunos que já cursam esta graduação.

O Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Curso de Graduação em Psicologia se dará através de análise de Histórico Escolar de Graduação e as Ementas referentes às disciplinas cursadas comprovadas pelo Histórico Escolar de Graduação apresentado.

Para maiores informações CLIQUE AQUI para acessar o Edital do o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa.

Edital Psicologia Transferencias 2014/2