Área Restrita

Coordenação de Psicologia divulga edital para vagas remanescentes

10/07/2014
06/07/2016
Notícias
Graduação

 

 

A Coordenação de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), divulgou na tarde desta quinta-feira (10), que dos dias 14 a 18 de julho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa visando o preenchimento de vagas para Ingressos de Transferência para o Curso de Graduação em Psicologia (Bacharelado), no 2º semestre de 2014.

Com a quantidade de 60 vagas anuais, o curso de Psicologia preencheu todas as vagas disponíveis ainda no Processo Seletivo 2014/1 da UNIJIPA, porém, ao final do semestre, 5 vagas foram abertas e agora estão à disposição para alunos que já cursam esta graduação.

O Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Curso de Graduação em Psicologia se dará através de análise de Histórico Escolar de Graduação e as Ementas referentes às disciplinas cursadas comprovadas pelo Histórico Escolar de Graduação apresentado.

Para maiores informações CLIQUE AQUI para acessar o Edital do o Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa.

 

Downloads

Edital Psicologia Transferencias 2014/2
Baixar

Veja Também

07/07/2011
Institucional

pesquisa-e-extensao

INICIAÇÃO CIENTÍFICA Definição A iniciação científica é um instrumento de apoio teórico- metodológico que permite introduzir aos acadêmicos de graduação de uma Instituição de Ensino Superior, na pesquisa cientifica, colaborando com a formação destes alunos. Sendo este um compromisso da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná e uma atividade sempre incentivada pela instituição, fazendo desta prática parte integrada do cotidiano acadêmico. Objetivos: •Garantir mais visão de mundo ao educando;•Incentivar participação de educandos e educadores em eventos e congressos sobre sua área de estudos;•Proporcionar melhoria da concentração e a organização;•Ensinar, na...

13/05/2015
Institucional

Brasil fica em 60º em ranking mundial da educação

O maior ranking mundial de educação foi divulgado nesta quarta-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e trouxe países asiáticos no topo da lista. O primeiro lugar foi ocupado por Cingapura, seguido por Hong Kong— região administrativa especial da China— e pela Coreia do Sul. Entre os 76 países avaliados, o Brasil ficou na parte baixa da tabela, ocupando a 60ª posição, próximo de nações africanas. A última colocação do ranking ficou com Gana, na África.

11/09/2017
Graduação

Alunos participam do II Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia

O II Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia, realizado entre os dias 8 e 10 de setembro, teve como objetivo promover a capacitação por parte dos acadêmicos e profissionais, além de fornecer informações adicionais ao currículo. O evento foi organizado pelo Instituto de Pesquisa e Educação de Rondônia (Iper), realizado no Hotel Maximus e na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa).    Durante os três dias da programação, estiveram presentes alunos de vários períodos de Farmácia e Enfermagem. No evento, ocorreram...

05/08/2015
Institucional

Câmara deve votar até fim do ano Sistema Nacional de Educação, diz deputada

A Câmara dos Deputados pretende votar o Sistema Nacional de Educação até o final do ano, disse hoje (3) a deputada Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO), vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação e Implementação do Plano Nacional de Educação. Ela participou, em São Paulo, de uma mesa de debates organizada pela Fundação Getulio Vargas, o Instituto Unibanco e o Insper, para discutir políticas públicas em educação.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem