Acadêmicos da UNIJIPA realizam Colação de Grau

12/08/2014
06/07/2016

Na última semana, acadêmicos da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) passaram pelos ritos da colação de grau. A programação começou na quinta-feira (7) com a realização do culto ecumênico, continuou na sexta-feira (8) com a cerimônia oficial da colação e teve fim com o baile realizado no sábado (9).

Acadêmicos da sétima turma dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e da quinta turma de Pedagogia contaram com a presença de familiares e amigos, sendo agraciados e devidamente recebidos pela Diretora da Unijipa Professora Rosangela Silva, Coordenadora Pedagógica Professora Raquel Matos de Lima Bento, Coordenador de Administração Professor Evaldo Arruda Pinto, Coordenador e Paraninfo de Ciências Contábeis Professor João Aparecido de Jesus, Coordenadora e Paraninfa de Pedagogia Professora Rosangela Aparecida Silva Falqueto, Paraninfo de Administração Professor Walter Leitão e Delegado do Conselho Regional de Contabilidade Sr. Liomar do Santos Carvalho.

A cerimônia seguiu todas as diretrizes oficiais, com a apresentação do estandarte da instituição, juramento e entrega dos diplomas de formação superior. Todo o processo foi organizado e realizado durante o semestre 2014/1.

Tutorial de elaboração de CD para entrega de Artigo
regulamento festival de talentos