Área Restrita

I Festival de Talentos da Unijipa surpreende pela qualidade e emociona público

05/09/2014
06/07/2016
Notícias
Institucional

 

 

Na noite da última quinta-feira (4) , a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) promoveu o I Festival de Talentos da instituição, onde foram realizadas 17 apresentações, dentre elas dança, teatro, stand up, paródias, apresentações musicais solo e em dupla, além de bandas. Todas elas realizadas exclusivamente por acadêmicos aqui da UNIJIPA.

Com mais de 100 alunos participando e um público presente de mais de 400 pessoas, o evento marcou pela emoção. Foram vários os momentos em que a platéia ovacionou as apresentações .

Ao final das apresentações os jurados Roger Henrique, jornalista do G1; Stela Falquetto Sonsin, Publicitária da Agência Criatto; e O Professor do Instituto Federal de Educação de Rondônia, licenciado em música, Fernando Ferreira Pinheiro escolheram as 3 melhores apresentações.

Em 1º lugar a Dupla David e Glaziely do Curso de Pedagogia, com a música “Campeão” de Jamile. Na 2ª colocação a solista Sara Martins da Hora, do Curso de Ciências Contábeis, com as músicas “Sonda-me” e “Chuva de Graça”, Pe. Fábio de Melo. Em 3ª lugar o Grupo Musical de Enfermagem composto pelos alunos Evelin, Leonardo e Alysson, com a música “Seja Tudo em Mim”, Mariana Valadão.

SUCESSO – A Diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva, exultou a qualidade das apresentações e o grande envolvimento que todos os alunos tiveram. “Foi lindo! Todos os alunos, professores e funcionários estão de parabéns pelo sucesso do nosso I Festival de Talentos. Além das excelentes apresentações, eu destaco o ótimo clima de confraternização que todos os presentes experimentaram. Estou muito satisfeita. A segunda edição será ainda mais incrível”, finalizou Rosângela.




 

Galeria

Veja Também

14/11/2017
Graduação

Acadêmicos de Enfermagem visitam unidades de saúde em Porto Velho

Acadêmicos de Enfermagem, acompanhados pela professora Emanoela Sousa, realizaram visitas técnicas nas unidades de saúde na capital do estado, Porto Velho, na última segunda-feira (13). Com a intenção de conhecerem a assistência de enfermagem em grandes hospitais, aprendendo mais sobre o gerenciamento do cuidado com o paciente.   Iniciaram as atividades na Assistência Médica Intensiva, do Hospital João Paulo II (AMI JPII). Onde visitaram quatros blocos, totalizando 30 leitos de UTI com acompanhamento dos cuidados de enfermagem e orientação sobre a logística do serviço de saúde....

07/08/2015
Institucional

Maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências, diz pesquisa

A pesquisa Indicador de Letramento Científico (ILC), divulgada ontem (6) pelo Instituto Abramundo, revelou que a maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências. De acordo com o resultado da consulta, 79% têm conhecimentos científicos básicos, mas não são capazes de usá-los para entender plenamente a realidade que os cerca. O teste envolveu questões com situações cotidianas, como ler e interpretar uma bula de remédio, entender a importância de um pneu de carro não estar careca e conseguir explicar os efeitos do uso de antibióticos.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem