I Festival de Talentos da Unijipa surpreende pela qualidade e emociona público

05/09/2014
06/07/2016

Na noite da última quinta-feira (4) , a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) promoveu o I Festival de Talentos da instituição, onde foram realizadas 17 apresentações, dentre elas dança, teatro, stand up, paródias, apresentações musicais solo e em dupla, além de bandas. Todas elas realizadas exclusivamente por acadêmicos aqui da UNIJIPA.

Com mais de 100 alunos participando e um público presente de mais de 400 pessoas, o evento marcou pela emoção. Foram vários os momentos em que a platéia ovacionou as apresentações .

Ao final das apresentações os jurados Roger Henrique, jornalista do G1; Stela Falquetto Sonsin, Publicitária da Agência Criatto; e O Professor do Instituto Federal de Educação de Rondônia, licenciado em música, Fernando Ferreira Pinheiro escolheram as 3 melhores apresentações.

Em 1º lugar a Dupla David e Glaziely do Curso de Pedagogia, com a música “Campeão” de Jamile. Na 2ª colocação a solista Sara Martins da Hora, do Curso de Ciências Contábeis, com as músicas “Sonda-me” e “Chuva de Graça”, Pe. Fábio de Melo. Em 3ª lugar o Grupo Musical de Enfermagem composto pelos alunos Evelin, Leonardo e Alysson, com a música “Seja Tudo em Mim”, Mariana Valadão.

SUCESSO – A Diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva, exultou a qualidade das apresentações e o grande envolvimento que todos os alunos tiveram. “Foi lindo! Todos os alunos, professores e funcionários estão de parabéns pelo sucesso do nosso I Festival de Talentos. Além das excelentes apresentações, eu destaco o ótimo clima de confraternização que todos os presentes experimentaram. Estou muito satisfeita. A segunda edição será ainda mais incrível”, finalizou Rosângela.