INFORME FINANCEIRO

03/10/2014

A Mantenedora do Athenas Grupo Educacional, representada pela Presidente Ieda Pacheco Chaves, emitiu durante a semana a Resolução nº 05/ATHENAS/2014 que redefine os critérios de descontos das mensalidades dos cursos de Graduação e extingue convênios empresariais para ingressantes a partir de 2015.

Para acessar a íntegra da Resolução CLIQUE AQUI.

04/04/2016

UNIJIPA participou do III Encontro Pedagógico de Educação de Trânsito

A Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA), através do curso de Pedagogia, esteve presente na terceira edição do Encontro Pedagógico de Educação de Trânsito, realizada nos dias 31 de março e 01 de abril nas dependências do Auditório da SEMED, no município de Ji-paraná (RO), em um trabalho conjunto do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (DTET). O evento contou com a participação da comunidade, alunos do curso de pedagogia, da Polícia Militar, além dos Diretores de escolas públicas e particulares.

18/11/2014

Curso de Psicologia da UNIJIPA promove o primeiro “Dia Feliz”

No último dia 15 a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou a ação “Dia Feliz”, em conjunto com o curso de Psicologia coordenado pela Profª Dayla Rocha Duarte Fiusa. As atividades aconteceram no colégio 13 de Maio, localizado no bairro Santiago e contou com o apoio das disciplinas de Administração e Enfermagem, Polícia Militar, Clínica da Família, Laboratório Biomed, Associação Beneficente Casa da União, Escola 13 de Maio e com o corpo de colaboradores da UNIJIPA.