UNIJIPA divulga resultados do Bolsa Athenas

27/11/2014

Foi divulgado nesta quarta-feira (26) o resultado final do Bolsa Athenas da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). Participaram dos testes os estudantes do ensino médio do município de Ji-Paraná (RO). Além das listas de aprovados, um comunicado importante deve ser lido com atenção por parte dos classificados.

O resultado foi gerado pela Coordenação Pedagógica da UNIJIPA.

Clique aqui e confira a relação final - Administração

Clique aqui e confira a relação final - Ciências Contábeis