[Informe] Matrículas e rematrículas UNIJIPA

05/12/2014

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) informa aos novos acadêmicos e alunos os procedimentos e detalhes sobre as matrículas.

ATA DA MATRÍCULA

O candidato aprovado deverá comparecer para realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, no período de 08/12/2014 a 19/12/2014.

Segunda a sexta-feira: 14h às 22h30min.

Diretamente na Secretaria Acadêmicacom a documentação necessária.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETUAR A MATRÍCULA

01 Foto 3x4;

01 CÓPIA XEROGRÁFICA LEGÍVEL DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Carteira de Identidade;

CPF;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Comprovante de Residência (com CEP da rua);

Cópia do CPF e da Carteira de Identidade dos pais ou responsáveis legais - para todos os candidatos classificados menores de dezoito (18) anos de idade;

XEROX LEGÍVEL E Autenticada em Cartório:

Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau), ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio (original);

Diploma do Ensino Médio (2º grau) - devidamente autenticado pela SEDUC;

OBSERVAÇÃO:

Os candidatos que ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio deverão apresentar uma declaração que está cursando o respectivo ano com a data de encerramento do período letivo. A conclusão do Ensino Médio deverá ocorrer antes do início das aulas desta IES.

Lista de Aprovados UNIJIPA 2