ENADE 2014 teve colaboração massiva de acadêmicos e colaboradores

10/12/2014

Realizado no último dia 23 de novembro,a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) foi aplicado em todo o Brasil. Todas as unidades do Athenas Grupo Educacional prepararam os seus respectivos acadêmicos para a avaliação, totalizando 184 alunos testados. Foram avaliados os cursos de Pedagogia (FAP, FAMETA , FAPAN, e UNIJIPA),  Ciências Biológicas (FAMETA), e Sistemas de Informação (FAMETA, FAPAN e FSP).

De acordo com o Profº. Mirivan Carneiro, Coordenador Pedagógico da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), os acadêmicos se comprometeram bastante com a realização do testes, assim como ocorreu durante o Enem.

Segundo  Mirivan, “o resultado obtido foi a soma dos esforços coletivos dos acadêmicos e de toda a organização por parte da equipe pedagógica e dos demais colaboradores”, observou.

Carneiro conta ainda que alguns cursos inclusive conseguiram superar as metas estabelecidas pela instituição. “O curso de Sistemas de Informação da FAP, por exemplo, recebeu a premiação estabelecida pela nossa equipe, fruto do esforço e comprometimento dos acadêmicos com a nossa instituição”, complementou o Coordenador.

Edimar Sartoro, Coordenador Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, elogiou o engajamento e o comprometimento dos acadêmicos e colaboradores que representaram as unidades no Enade.

“Comprometimento foi a palavra que deu o tom da participação dos nossos acadêmicos no Enade desse ano. O trabalho conjunto de todas as unidades atendidas pelo Athenas Grupo Educacional possibilitou uma grande participação por parte dos acadêmicos, que receberam todo o suporte necessário antes, durante e após a realização das provas. Sem dúvida alguma foi um excelente trabalho de coordenação”, finalizou Sartoro.