INFORME FIES

16/12/2014

O Departamento Financeiro do Athenas Grupo Educacional e suas respectivas unidades (FAMETA, FAP, FAPAN, FSP e UNIJIPA) informam que as Rematrículas dos alunos que possuírem o Financiamento Estudantil (FIES) parcial, para fazer jus ao desconto de pontualidade, o aluno deve realizar sua rematrícula na secretaria acadêmica e efetuar o pagamento da primeira mensalidade até o dia 08/01/15.

As Secretarias Acadêmicas estarão em prontidão para realizarem este procedimento a partir do dia 06/01/2015. Pedimos aos alunos que se enquadram nestes casos e que regularizem sua situação dentro deste prazo.Em caso de dúvidas, procure a Secretaria Acadêmica de sua Faculdade e informe-se.

Contamos com sua compreensão.

Valéria Jovânia da Silva

Controladoria - Athenas