[Informe] - Athenas Grupo Educacional

26/11/2014

O Athenas Grupo Educacional informa à comunidade acadêmica que o prazo para acadêmicos de cursos de Pós Graduação Lato Sensu regularizarem pendências para a solicitação de Certificado de Curso junto à Faculdade de Pimenta Bueno se encerra no próximo dia 31 de março.

Clique e acesse o documento.

20/03/2015

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.