Área Restrita

Programa Universidade para Todos abre inscrições

26/01/2015
Notícias
Institucional

O Ministério da Cultura (MEC) divulgou em nota a abertura oficial das inscrições do ProUni. Os estudantes interessados em obter as bolsas integrais (100%) e parciais (50%) poderão se inscrever até o dia 29 de janeiro. Estudantes que se inscreveram no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) também podem participar do programa.


Para estar apto, o candidato deverá ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e ter obtido, no mínimo, 450 pontos na média geral das notas, não ter zerado na redação e não possuir diploma do ensino superior. As bolsas integrais são para estudantes que cursaram o ensino médio nas redes públicas ou particulares, na condição de bolsista integral. Também é necessário comprovar, por pessoa, renda bruta familiar de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas de 50% a renda bruta familiar deve ser de até três salários mínimos. Professores do quadro permanente da rede pública de ensino, que concorrerem a cursos de licenciatura, também podem participar do ProUni. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.

 

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 2 de fevereiro. Os selecionados terão até o dia 9 para comprovar as informações nas instituições. A segunda chamada será no dia 19. Os candidatos não selecionados ainda terão a chance de participar da lista de espera nos dias 2 e 3 de março.

 

Para maiores informações, inscrições e demais detalhes sobre o ProUni clique aqui.

 

Confira abaixo as listas de cursos oferecidos pelas faculdades do Athenas Grupo Educacional acessando os sites de cada faculdade e clicando na guia “Graduação”.
 

Site oficial da UNIJIPA

Site oficial da FAP

Site oficial da FSP

Site oficial da FAPAN

Site oficial da FAMETA



 

Downloads

Gabarito provas 2015/1 - Provas Janeiro
Baixar
Lista de Aprovados UNIJIPA Janeiro
Baixar

Veja Também

31/07/2013
Pós-Graduação

georreferenciamento

OBJETIVOS DO CURSO: Preparar profissionais para o uso de geodésica e topografia  voltadas para georreferenciamento, cartografia, sistemas de referencia, sistema de posicionamento global (GPS) e ajustamento, visando a capacitação e atualização de profissionais que pretendem se cadastrar junto ao INCRA para execução de georreferenciamento de imóveis rurais. PÚBLICO ALVO: Engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, engenheiro florestal, engenheiros agrimensores, engenheiros cartógrafos, engenheiros de geodésia e topografia, engenheiros geógrafos, engenheiros civis, engenheiros de fortificações e construções, engenheiros geólogos, engenheiros de minas, engenheiros...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem