Cultura Amazônica em Debate

18/02/2015
06/07/2016

O município de Cacoal (RO) será palco de intensos debates no âmbito dos saberes e práticas da cultura amazônica com a realização do I SOEITXAWE – CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA, que terá como cenário oCentro de Treinamento do Povo Paiter Suruí, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. O evento destina-se a todos os pesquisadores, além de alunos da pós-graduação e de graduação, que tenham interesse na divulgação de suas pesquisas científicas sobre a região amazônica.

A inscrição é totalmente gratuita para que todos, tanto da comunidade acadêmica como do público em geral tenham acesso. Os organizadores ainda informaram que as vagas para ouvintes estão com os locais limitados, portanto pede-se urgência no ato da inscrição. A participação total dará direito a um certificado de 36 horas e apenas em um dos dias, de 12h.

A realização é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Multilinguismo no Mundo Digital, e conta com o apoio do Cacique Almir Surui, que é um dos membros da comissão organizadora.

Para outras informações sobre as atividades, cronograma, programação, mesas, mini-cursos etc., deve se consultar os links específicos no site da Cultura Digital Campinas e os resumos e propostas de mini-cursos e comunicações orais nos GT’s devem ser encaminhados até o dia 20 de fevereiro no e-mail oficial do congresso.

Clique aqui e acesse o site da Cultura Digital Campinas

E-mail oficial: congressopovopaitersurui@gmail.com