Área Restrita

Cultura Amazônica em Debate

18/02/2015
06/07/2016
Notícias
Institucional

O município de Cacoal (RO) será palco de intensos debates no âmbito dos saberes e práticas da cultura amazônica com a realização do I SOEITXAWE – CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA, que terá como cenário oCentro de Treinamento do Povo Paiter Suruí, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. O evento destina-se a todos os pesquisadores, além de alunos da pós-graduação e de graduação, que tenham interesse na divulgação de suas pesquisas científicas sobre a região amazônica.

 

A inscrição é totalmente gratuita para que todos, tanto da comunidade acadêmica como do público em geral tenham acesso. Os organizadores ainda informaram que as vagas para ouvintes estão com os locais limitados, portanto pede-se urgência no ato da inscrição. A participação total dará direito a um certificado de 36 horas e apenas em um dos dias, de 12h.

 

A realização é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Multilinguismo no Mundo Digital, e conta com o apoio do Cacique Almir Surui, que é um dos membros da comissão organizadora.

 

Para outras informações sobre as atividades, cronograma, programação, mesas, mini-cursos etc., deve se consultar os links específicos no site da Cultura Digital Campinas e os resumos e propostas de mini-cursos e comunicações orais nos GT’s devem ser encaminhados até o dia 20 de fevereiro no e-mail oficial do congresso.

 

Clique aqui e acesse o site da Cultura Digital Campinas

E-mail oficial: congressopovopaitersurui@gmail.com

 

 

Galeria

Veja Também

05/09/2012
Institucional

missao-pedagogica-no-parlamento-traz-a-camara-professores-de-todo-o-brasil

Projeto objetiva rediscutir o papel do professor no país No último mês de agosto, 54 professores de escolas públicas de todo o país estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do programa Missão Pedagógica no Parlamento, que tem como objetivo oferecer aos docentes formação em Educação para a Democracia. Além de conhecerem e socializar saberes e práticas sobre como fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de valores democráticos e para o fortalecimento da cidadania, os professores puderam participar, em seguida, de módulos de educação à distância. Os docentes que participaram do programa foram escolhidos por meio de processo seletivo...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem