Área Restrita

High school em alto mar oferece aulas práticas em 20 países

27/02/2015
Notícias
Institucional



A agência Canadá Intercâmbio está oferecendo um curso de high school em alto mar para estudantes brasileiros. Com duração de dez meses, os participantes poderão ter aulas práticas em 20 países a bordo do Veleiro Sørlandet.

Cerca de 60 estudantes de diversas nacionalidades irão estudar o segundo ou terceiro ano do ensino médio. Na última opção, os alunos poderão aptos a ingressar em universidades na Europa ou na América do Norte.Entre os países a serem visitados estão Espanha, França, Chile, Austrália e Singapura. O embarque está previsto para o dia 18 de agosto. Os participantes poderão ainda aprender a velejar um barco.

Para participar, os alunos devem ter inglês nível intermediário a avançado. O valor do high school de dez meses em alto mar é de 39.900 euros (cerca de R$ 127 mil). Devido à necessidade do visto australiano, a Canadá Intercâmbio recomenda que o pacote seja fechado até o dia 1º de maio.

Clique aqui e acesse o site oficial da instituição para maiores informações.

Fonte: UOL Educação

 

Imagem: Divulgação/ Canadá Intercâmbio

 

 

 

Veja Também

05/05/2011
Institucional

matricula-de-aprovados-pelo-sisu-comeca-nesta-quinta-feira

A matrícula dos 82.949 candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) começa nesta quinta-feira (27) nas 83 instituições públicas de educação superior que participam do programa. Veja o vídeo A matrícula também poderá ser feita na sexta-feira (28) e na segunda-feira (31) na instituição de ensino para a qual o estudante foi selecionado.   A lista dos estudantes aprovados pelo SiSU foi divulgada no domingo (23). A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no sistema, e na própria instituição. Após esse prazo, se ainda houver vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para...

11/11/2011
Institucional

academicos-de-administracao-organizam-i-encontro-de-notaveis

Na noite da última quinta-feira (10), no auditório do Hotel Maximus, os acadêmicos de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), promoveram o I Encontro de Notáveis. Compuseram a mesa, além do corpo diretivo da faculdade e o representante do Conselho Reginal de Administração, os empresários Alexandre Dartiballi e Alex Testoni, sendo estes últimos os convidados principais do evento, onde puderam falar sobre as suas vivências no meio empresarial.   As expectativas acerca do evento eram altas porque Testoni e Dartiballi, além de empreendedores bem sucedidos, também ocupam cargo de relevância pública, no caso, Alex Testoni prefeito de Ouro Preto do Oeste...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem