Curso completo de inglês com vídeo aulas gratuitas de 3 minutos

19/03/2015

A importância de se dominar outro idioma é cada vez mais acentuada e o conhecimento de outras línguas é um diferencial para impulsionar carreiras, sendo o inglês o mais requisitado no mercado de trabalho. No entanto, segundo dados do British Council, 97% dos brasileiros não conseguem se comunicar nessa língua.

Na contramão do tradicional estilo dos cursos de idiomas presenciais, geralmente caros e longos, o Você Aprende Agora oferece aulas gratuitas de inglês em vídeos de apenas três minutos. A ideia é fazer com que o aluno possa aprender em uma aula o que os demais cursos ensinam em um mês, de maneira rápida e eficiente.

O Você Aprende Agora é um curso de inglês online baseado na Cambridge University para que você aprenda rápido e use o inglês a seu favor em sua carreira profissional, estudos e viagens. O site foi pensado para que você não precise ir pessoalmente a um curso e possa estudar a hora que quiser e de onde estiver, podendo receber Certificado do Institute of Education.

Segundo Felipe Dib, fundador e diretor da startup, a proposta do Você Aprende Agora é mostrar que qualquer pessoa, em qualquer idade, que queira aprender inglês pode dominar o idioma. “Nosso público é formado por pessoas que não puderam pagar um curso de inglês e não conseguiram aprender na escola. São alunos na média de 30 anos, mas nosso ranking dos “Top 10” é formado por estudantes na média dos 50 anos”, salienta.

São 640 aulas online, divididas em 11 módulos. Confira:

1 – Iniciante
2 – Básico I
3 – Básico II
4 – Básico III
5 – Básico IV
6 – Intermediário I
7 – Intermediário II
8 – Intermediário III
9 – Avançado I
10 – Avançado II
11 – Fluent

Há quatro anos no mercado, o Você Aprende Agora recebeu o reconhecimento de importantes premiações nos setores de empreendedorismo e educação, sendo agraciado com o Prêmio Jovens Inspiradores, em 2012; Tech4Good CDI e Visão de Sucesso Endeavor, em 2013; e Negócios de Impacto NESsT e Georgetown University Impact Award, em 2014. No mesmo ano, a plataforma foi convidada pelo Fórum Econômico Mundial para colaborar com os Objetivos do Milênio da ONU e selecionada para ir à China para o Encontro Anual dos Novos Campeões.

Fonte: Canal do Ensino