Athenas Grupo Educacional realizou I Encontro de Formação Continuada

23/03/2015

Nos dias 18, 19 e 20 de março, o Athenas Grupo Educacional realizou uma série de reuniões, discussões e palestras com os coordenadores pedagógicos das instituições de ensino pertencentes ao grupo. Estiveram presentes o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Profº Aécio Alves Pereira; O Analista Pedagógico, Marcos Aurélio Marques; O Diretor Pedagógico, Edimar Sartoro (Athenas; Os Coordenadores Pedagógicos Mirivan Carneiro (FAP), Rosimar da Silva (FAPAN), Osana Scalzer (FSP) e Raquel Matos (UNIJIPA), e os Colaboradores do Athenas Grupo Educacional, Josilaine Lemos, Luciano Osmar Menezes, Simone Alves e Maria Lacerda.

De acordo com Edimar Sartoro, os trabalhos realizados durante o ciclo de encontros visaram o aprimoramento do perfil pedagógico. “Foram dias muito produtivos e repletos de novos conhecimentos. Trocamos experiências, colocamos em pauta assuntos relevantes do cenário educacional nacional e regional, com a presença do Analista Pedagógico, Profº Marcos Aurélio Marques. Em nome do Athenas Grupo Educacional eu agradeço todos os coordenadores e colaboradores pela confiança no nosso trabalho.”, complementou Sartoro.

Todos os participantes receberam a certificação durante um coffee break de finalização das atividades, nas dependências do Athenas Grupo Educacional.