Área Restrita

UNIJIPA segue com a distribuição dos alimentos do “Trote Solidário 2015”

31/03/2015
06/07/2016
Notícias
Institucional

Com campanha encerrada no dia 27 de fevereiro, a edição 2015 do Trote Solidário da UNIJIPA arrecadou a quantia de 2,457 Kg de alimentos não perecíveis (com uma pequena margem de erro). Os trabalhos foram realizados do dia 9 a 27 de fevereiro e contou com a ação conjunta da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), da UNIJIPA Empresa Júnior e dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, e Psicologia. Foram arrecadadas aproximadamente 2,4 toneladas de alimentos.


A distribuição começou com a primeira etapa da entrega dos alimentos já realizada no dia 08 de fevereiro (Lar do Idoso Aurélio Bernardi, Creches municipais, Associações e APAE), passando pela segunda etapa executada nos dias 19 e 20 de março, beneficiando 20 famílias necessitadas dos bairros Boa Esperança, J.K. e Val Paraíso, além de duas creches localizadas no segundo distrito.

 

Evaldo Arruda Pinto, Coordenador do Curso de Administração da UNIJIPA, destacou a importância do envolvimento da comunidade acadêmica junto aos problemas de origem social. “Com inciativas socialmente responsáveis como o Trote Solidário, as instituições de ensino estarão cumprindo o seu papel de formar cidadãos éticos e responsáveis, cumpridores dos seus deveres perante a sociedade. Em nome do curso de Administração, da UNIJIPA Empresa Júnior e de todos os envolvidos nesse projeto da nossa faculdade, eu agradeço pelo esforço, pelo carinho e pela colaboração. No fim, todos nós saímos ganhando.”, finalizou Evaldo.

 

 

Galeria

Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem