[Edital] Edital do programa de Iniciação Científica - PROIC 2015

16/04/2015

Seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação Científica da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). O Conselho de Ensino e Extensão da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná torna público o EDITAL DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - PROIC 2015 para inscrições de Projetos de Pesquisa de Professores Mestres e Doutores da IES para participar da seleção para 2015.

Clique aqui e acesse o edital.

Clique aqui e acesse o relatório mensal / bolsista.

Clique aqui e acesse o modelo de projeto.

Clique aqui e acesse o plano de trabalho acadêmico.

Clique aqui e acesse a carta de indicação do aluno, declaração do Professor/Pesquisador Orientador

Clique aqui e acesse o modelo de declaração do aluno.

Clique aqui e acesse o resultado.

qweqweqweqwas