UNIJIPA participou de reunião para realização de estágio na Receita Federal

24/04/2015

Ontem (23) foi realizada uma reunião entre a Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA), representada pela Coordenadora de Estágio Sandra Mari Bertolla, com o Delegado Adjunto, Leonildo Camilo Rosa; o Delegado, Luiz Antônio Miranda e a Representante de Educação Fiscal, Veridiane Ferreira dos Santos. A reunião teve como objetivo fechar os ajustes finais no convênio para a realização de estágio dos alunos da instituição na Receita Federal. As atividades foram realizadas no próprio escritório da Receita Federal, no município de Ji-Paraná.

De acordo com Bertolla, o contrato de convênio será assinado oficialmente em breve. “Esse é mais um passo de avanço que a UNIJIPA galga em direção a uma melhor formação dos nossos acadêmicos. O estágio é a porta de entrada para o acadêmico no futuro mercado de trabalho, e é um voto de confiança conjunto entre a faculdade e a Receita Federal. Estamos muito entusiasmados com o projeto.”, complementou Sandra.

OS BENEFÍCIOS DO ESTÁGIO - O estágio faz parte do processo de formação de todo o curso de graduação, e auxilia o estudante para se preparar melhor para o futuro profissional que o espera. Tem como principal objetivo colocar em prática todo o conhecimento teórico adquirido durante a faculdade. O estágio pode ocasionar motivação para os estudantes, bem como proporcionar o maior entendimento e assimilação de todo o conteúdo ministrado por professores e mestres em salas de aulas.

Fonte: Guia da Carreira

Complementos_Geral_ComASS_06