Área Restrita

UNIJIPA promoveu Seminário em Gestão de Cidades com presença do Governador Confúcio Moura e Prefeito Jesualdo Pires

06/05/2015
Notícias
Institucional

Professor Mário Pascarelli da FAAP, referência nacional no tema, foi o palestrante do evento.

 

Na manhã desta terça-feira (5), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e a Instituição Paulista Faculdade Armando Alves Penteado (FAAP), realizaram o Seminário em Gestão de Cidades no Espaço Partenon, em Ji-Paraná.

O evento promovido em Parceria com o Governo do Estado de Rondônia, Prefeitura de Ji-Paraná e SEBRAE, contou com a presença do Governador Confúcio Moura, do Prefeito Jesualdo Pires além de secretários municipais e representantes de outras cidades do Estado.

 

Na programação do Seminário se destacou-se as participações do Governador Confúcio que pode falar sobre as perspectivas de crescimento do Estado de Rondônia; e também do Palestrante Mário Pascarelli Filho da FAAP, conhecido nacionalmente por ser uma referência na formação de Gestores de Cidades, tendo compartilhado com os convidados algumas experiências obtidas ao longo de sua carreira em diversos estados e municípios pelo qual passou como palestrante.

 

De acordo com o Prefeito Jesualdo Pires, o encontro foi uma oportunidade única para os gestores municipais. “Diante de um contexto de crescimento urbano acelerado no qual os municípios de nossa região estão inseridos passa a ser fundamental que os gestores estejam integrados aos conceitos administrativos mais atualizados”, explica.

 

Já o Governador Confúcio Moura utilizou seu tempo de fala para explanar sobre as perspectivas de futuro do Estado de Rondônia e as ações que seu governo tem tomado. “Nosso governo tem sido muito muito planejado e temos tomado o cuidado de seguir com ações que sejam realistas às nossas condições externas. Mesmo em um cenário de mais cautela posso afirmar com orgulho que Rondônia crescerá acima da média nacional, o que é um dado a ser comemorado. E só é possível êxitos neste sentido com uma gestão pública eficiente, que é o que viemos debater aqui hoje”, concluiu o Governador rondoniense.

 

Assessoria e Imagens: SECOM - Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional

 

Downloads

comp_athenas01
Baixar

Galeria

Veja Também

20/08/2012
Institucional

conheca-6-franquias-que-de-baixo-investimento-para-novos-administradores

Mercado de franquias teve crescimento recorde nos último ano. Após a realização da ABF Franchising Expo, o maior evento do segmento no mundo, que aconteceu no último mês de junho, em São Paulo, a força desse setor no cenário empresarial brasileiro ficou mais evidenciada. Em 2011 surgiram 176 novas redes no mercado brasileiro, que reúne 2.031 marcas. Além disso, o setor faturou em 2011, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), R$ 88,8 bilhões. Para quem está interessado em ingressar nesse universo cada vez mais atrativo, conheça franquias com investimentos de até R$ 100 mil: - Estreante na Feira da ABF, a rede Seu Professor apresenta serviço inédito...

24/11/2017
Institucional

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná inova em seu processo seletivo

  Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) em Ji-Paraná, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.   Atualmente, a Unijipa oferece 15 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição e Engenharia...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem