UNIJIPA realizou reunião da Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD)

12/05/2015

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em conjunto com a Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD), esteve em reunião no último dia 11 de maio. A ação priorizou a apresentação de relatórios com dados sobre evasão até o presente mês, além da discussão de outros tópicos pertinentes ao ambiente acadêmico.

“O encontro se consistiu na apresentação do relatório do número de evadidos até o mês de maio; Discussão de estratégias voltadas a permanência dos alunos; Balanço do número de alunos que conseguiram contratar o FIES; Apresentação do número de adesão ao CREDJIPA, sistema de crédito próprio da IES que tem beneficiados os alunos que não conseguiram contratar o FIES devido às novas regras e demais outros assuntos envolvendo o nosso ambiente e realidade acadêmica. Foi uma ação muito proveitosa, pois assim, conseguimos afiar o discurso e alinhar as estratégias para gerar um ambiente educacional cada vez melhor para os nossos acadêmicos.”, complementou a Diretora Rosangela.

Participaram da reunião: Rosângela Silva, Diretora da UNIJIPA; Raquel Matos, Coordenadora Pedagógica; Nilra Pinheiro Lobo, Coordenadora da CRD; Evaldo Arruda, Coordenador do curso de Administração; Kéle Jardim, Coordenadora do curso de Ciências Contábeis; Sônia Maria Ribeiro, Coordenadora do curso de Enfermagem; Dayla Rocha Fiusa, Coordenador Curso de Psicologia; Marcelo Lopes, Coordenador do curso de Farmácia; Dawerson Ramos, Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo e Agnaldo Zuke, Coordenador da Empresa Júnior.

comp_unijipa12
comp_fap02