Área Restrita

UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP promoveram o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”

02/06/2015
05/06/2015
Notícias
Institucional

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a Faculdade Panamericana de JI-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a UNIMED e SESCOOP, promoveu o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. As atividades aconteceram no auditório da UNIMED Ji-Paraná, e foram direcionadas para os cooperados e colaboradores das instituições. O evento contou com a participação do presidente da UNIMED Ji-Paraná, Drº. Sérgio Arantes; Presidente da SESCOOP, Salatiel Rodrigues de Souza e Diretora da UNIJIPA, Rosangela Aparecida Silva.

 

No primeiro encontro foi ministrada a Disciplina “Modelos de Coaching”, com o Prof.º Diego AIeta, natural do Rio de Janeiro. Todo o curso será oferecido um final de semana por mês, de acordo com a Coordenadora de Pós-Graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco. “Estamos muito satisfeitos com a realização de mais esse curso, dessa vez, voltado para o público cooperado. A ilustre presença do Prof.º Aieta inaugurou com o pé direito o início dos trabalhos, e sem dúvida alguma, agregou muito valor ao curso de aprendizagem de todos. As atividades continuarão um fim de semana por mês, e os interessados podem entrar em contato com o setor de Pós-Graduação da UNIJIPA.”, explicou Cida Pacheco.

 

O CURSO – O curso prepara o interessado para atuar na Administração e Finanças de Cooperativas obtendo conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas e desenvolver conhecimentos jurídicos, técnicos e científicos na área de administração, finanças e de gestão. As áreas mais indicadas são as de Administração, Finanças e Gestão de Cooperativas. Interessados podem entrar em contato através do número (69) 3903-1500.

 

 

Galeria

Veja Também

23/07/2015
Institucional

Alunos da rede pública do país recebem medalha de ouro em matemática

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, disse hoje (20) que quanto mais o Brasil for um país justo e proporcionar oportunidades, mais livres serão os jovens para escolher seus caminhos profissionais, pessoais e de inteligência. Janine se dirigia aos alunos premiados na edição de 2014 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), na cerimônia de entrega das medalhas no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro. “O mundo que se abre diante de vocês não é trivial. É um belo e grande mundo”, apontou.

05/05/2011
Institucional

projeto-de-teatro-em-escola-goiana-estimula-vocacoes

O Colégio Estadual Manoel Vilaverde, no município goiano de Inhumas, desenvolve desde 2007 um bem-sucedido projeto de teatro. Com a participação de alunos de diversas turmas de ensino médio, o projeto interdisciplinar Interfaces; O Teatro Está em Nós cresceu, ultrapassou os muros da escola e desperta vocações. De acordo com o professor José Carlos Henrique, um dos responsáveis pelo projeto, alguns estudantes continuam envolvidos com o teatro após a conclusão do ensino médio. Há os que optaram por fazer curso superior na área teatral e os que continuam trabalhando com teatro, embora busquem outra formação universitária.Surgido inicialmente como...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem