UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP promoveram o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”

02/06/2015
05/06/2015

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a Faculdade Panamericana de JI-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a UNIMED e SESCOOP, promoveu o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. As atividades aconteceram no auditório da UNIMED Ji-Paraná, e foram direcionadas para os cooperados e colaboradores das instituições. O evento contou com a participação do presidente da UNIMED Ji-Paraná, Drº. Sérgio Arantes; Presidente da SESCOOP, Salatiel Rodrigues de Souza e Diretora da UNIJIPA, Rosangela Aparecida Silva.

No primeiro encontro foi ministrada a Disciplina “Modelos de Coaching”, com o Prof.º Diego AIeta, natural do Rio de Janeiro. Todo o curso será oferecido um final de semana por mês, de acordo com a Coordenadora de Pós-Graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco. “Estamos muito satisfeitos com a realização de mais esse curso, dessa vez, voltado para o público cooperado. A ilustre presença do Prof.º Aieta inaugurou com o pé direito o início dos trabalhos, e sem dúvida alguma, agregou muito valor ao curso de aprendizagem de todos. As atividades continuarão um fim de semana por mês, e os interessados podem entrar em contato com o setor de Pós-Graduação da UNIJIPA.”, explicou Cida Pacheco.

O CURSO – O curso prepara o interessado para atuar na Administração e Finanças de Cooperativas obtendo conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas e desenvolver conhecimentos jurídicos, técnicos e científicos na área de administração, finanças e de gestão. As áreas mais indicadas são as de Administração, Finanças e Gestão de Cooperativas. Interessados podem entrar em contato através do número (69) 3903-1500.