Área Restrita

Unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão a Prova Athenas

02/06/2015
Notícias
Institucional

No dia 03 de junho, todas as unidades presenciais que formam o Athenas Grupo Educacional realizarão a Prova Athenas, com início marcado para as 19h. O teste será composto por 20 questões objetivas, sendo 5 de Formação Geral e 15 de Conteúdo Específico, de acordo com a ementa de cada disciplina. Essa é a terceira edição que será aplicada para os acadêmicos.

 

De acordo com a organização, as provas estarão disponíveis para consulta no site das instituições, assim como o gabarito. Também será fornecido o formulário de recurso e os alunos terão até 48h para postar os recursos em relação a alguma questão.

 

O QUE É A PROVA ATHENAS? - A Prova Athenas é a Avaliação Institucional do desenvolvimento cognitivo dos estudantes e, por consequência, dos cursos das instituições presenciais do Athenas Grupo Educacional. A concepção do teste aconteceu no ano de 2013, com o objetivo de implantar um processo pelo qual seja possível mensurar a qualidade do ensino nas unidades do grupo. Os resultados verificados possibilitarão construir diagnósticos de desempenho cognitivo, permitindo a futura identificação das fragilidades e potencialidades dos estudantes, assim como dos cursos nas diversas áreas de conhecimento. 

 

Downloads

fapan451
Baixar

Veja Também

14/04/2016
Institucional

Através de parceria entre a UNIJIPA, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras, iluminação é instalada em um trecho da RO-135

Através de recursos próprios da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e com a mão de obra fornecida pela Prefeitura Municipal, através dos trabalhos da Secretaria de Obras, 20 postes foram instalados no trecho da RO-135, próximo a entrada da instituição. Foram investidos pouco mais de 20 mil reais na implementação do projeto.

20/03/2015
Institucional

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem