Coordenadores da FSP participaram do curso de capacitação

08/06/2015

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, os Coordenadores dos cursos da Faculdade São Paulo (FSP) receberam um curso de capacitação ministrado pelo Diretor Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, Edimar Sartoro e o Coordenador da Prova Athenas, Prof.º Marcos Aurélio. Alunos da instituição também receberam informações e esclarecimentos sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2015 e a Prova Athenas.

Estiveram presentes nas atividades o Diretor da FSP, Paulo Jacob Strieder; Coordenadora Pedagógica, Osana Scalzer; Coordenador de Administração, Fabricio Alonso Favarin; Coordenador de Biomedicina, Maykon Fabiano de Almeida; Coordenadora de Enfermagem, Janaina Loose; Coordenador de Educação Física, Gildo Benedito Ramos da Rocha; Coordenadora de Farmácia, Marieli Carlotto e Coordenador de Fisioterapia, Olavo Valente.

“Foram feitas reuniões de capacitação com todos os cargos de liderança da FSP, visita às turmas da instituição e um treinamento específico para todos os coordenadores sobre as respectivas funções dentro da faculdade. Trabalhamos assuntos como itens Enade, onde foi de grande importância, uma vez que essa é a realidade de todas as instituições de ensino superior: estarem o mais próximas possível de um ensino de qualidade, trazendo então à todos os seus disseminadores de conhecimento o devido aperfeiçoamento das competências envolvidas. Para que assim possamos oferecer uma formação de melhor qualidade. Quero em nome da FSP agradecer aos trabalhos dos professores Sartoro e Aurélio pelas excelentes informações”, finalizou Strieder.

fameta482
athenas417