Área Restrita

Universidade de Cambridge pretende contratar professor de Lego

23/06/2015
Notícias
Institucional

Objetivo do programa é estudar o papel do jogo no desenvolvimento da infância e da aprendizagem.

 

Uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do mundo está planejando contratar um professor de Lego. O sortudo vai trabalhar na Faculdade de Educação da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

 

A contratação surge após a Fundação Lego ter feito uma doação de cerca de 1,5 milhão de libras (cerca de R$ 7,2 milhões) à instituição britânica. O objetivo do programa é estudar o papel do jogo no desenvolvimento da infância e da aprendizagem.

 

Os candidatos para a função têm de cumprir dois pré-requisitos: serem apaixonados pelos blocos de plástico e muito entusiasmados com a educação infantil.

 

Em comunicado, a Fundação Lego afirmou que só vai divulgar mais detalhes no futuro, porque o projeto ainda está na "fase de desenvolvimento". Segundo a fundação, a notícia acabou vazando prematuramente por causa da legislação do Reino Unido sobre a liberdade da informação.

 

Fonte: IG Educação

 

 

Downloads

athenas459
Baixar

Veja Também

29/05/2017
Graduação

Acadêmicos de Enfermagem realizam projeto de extensão

Entre os dias 18 a 26 de maio, os alunos do 5º período participaram do projeto de extensão da Disciplina Educação em Enfermagem, acompanhados pela Prof. Emanoela Sousa e pela coordenadora Sonia Maria. As atividades ocorreram no Feirão do Produtor, Creche Cantinho do Céu, Escola Estadual Rio Urupá e Hospital Municipal de Ji-Paraná Os acadêmicos levaram informações sobre reaproveitamento de alimentos e alimentação saudável aos visitantes e comerciantes do Feirão do Produtor; apresentações sobre saúde e sexualidade aos alunos e professores da Escola Estadual Rio...

23/10/2017
Institucional

3º FESTIVAL DE MÚSICA DA FACULDADE PANAMERICANA DE JI-PARANÁ - UNIJIPA

Acadêmicos, professores,  oordenadores e colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), participaram do 3º Festival de música da Unijipa, realizado na última sexta-feira (20), após o Ciclo Científico.    Mais de 20 acadêmicos da faculdade subiram ao palco para cantar canções divididas em três categorias: Pop Rock, Gospel e Sertanejo. A afinação, autenticidade e performance durante as apresentações dos candidatos foram os principais itens avaliados pelos jurados do evento. A ganhadora na categoria Gospel foi a acadêmica Priscila Rodrigues Guimarães...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem