Área Restrita

MEC divulga nota do Enem 2014 por escola

06/08/2015
Notícias
Institucional

 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou hoje (5) o resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.  A divulgação das notas finais ocorrerá no dia 27.

 

Para acessar o resultado, o dirigente da escola deve informar o número do CPF e o código da escola na página do Inep.

 

Para ter a nota divulgada, é exigido que pelo menos dez alunos tenham participado da edição do Enem em 2014 e que no mínimo 50% de todos os estudantes tenham feito o exame. Foram considerados os alunos matriculados na 3ª série do ensino médio regular. Desses, foram levados em conta os alunos que fizeram as quatro provas objetivas e a prova de redação, desde que não tenham tirado nota zero nas provas objetivas.

 

Caso o gestor discorde do resultado da sua escola, pode apresentar recurso no prazo de até dez dias a partir da divulgação das notas preliminares. Os resultados finais são divulgados somente após a análise dos recursos. 
 

Fonte: Agência Brasil

 

 

Veja Também

01/07/2015
Graduação

UNIJIPA realizou mais uma edição do projeto “Dia Feliz”

No último dia 20 de junho, acadêmicos do curso de Psicologia (1º e 3º período), Enfermagem, Pedagogia e Administração estiveram envolvidos no planejamento e execução de mais uma edição do projeto “Dia Feliz”, através da parceira da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), Instituição Beneficente Casa da União e Projeto Harmonize. As atividades foram realizadas nas dependências do colégio Osvaldo Piana, no munício de Ji-Paraná.

27/08/2015
Institucional

Instituições de ensino superior podem se inscrever em semana de ações sociais

Estão abertas as inscrições para a 11ª Campanha Responsabilidade Social das instituições de ensino superior privadas. A campanha, que ocorre entre os dias 14 e 19 de setembro, tem o objetivo de promover ações voluntárias na comunidade. Podem participar tanto instituições privadas quanto públicas, inclusive as vinculadas ao Sistema S (Sesc, Sesi, Senai e Senac). As inscrições serão feitas pela internet até a data da campanha.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem