UNIJIPA realizou o 5º Encontro do Grupo de Estudos em Docência do Ensino Superior (GEDES)

03/09/2015

No último dia 31 de agosto, professores e gestores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram da 5ª edição do Encontro do Grupo de Estudos em Docência do Ensino Superior (GEDES).

De acordo com a organização pedagógica da ação, o encontro trouxe como temática "Perigos da Profissão Docente", abordando de forma atual sobre as relações interpessoais e sociais. Debates, experiências vividas e apontamento de soluções fizeram parte das dinâmicas.

A Coordenadora Pedagógica da UNIJIPA, Raquel Matos, relatou sobre os pontos pertinentes do 5º GEDES. “Os encontros do GEDES são pautados principalmente no trabalho em equipe. Nestes encontros mensais do grupo de estudos são apontadas situações do universo acadêmico e diversas demandas da profissão docente, e em conjunto, os professores fazem inúmeras reflexões e buscam as melhores ações e soluções. Em nome da UNIJIPA, eu gostaria de agradecer pela participação de todos os docentes. São profissionais que estão a procura de qualificação, refletindo assim em uma melhor prestação de serviço e atendimento para o público acadêmico.”, finalizou Matos.