Área Restrita

Fundação Dom Cabral promoveu monitoria sobre Marketing e Vendas

01/10/2015
Notícias
Institucional

 

No último dia 30 de setembro, colaboradores do Athenas Grupo Educacional de Ji-Paraná e Porto Velho estiveram reunidos com o Prof.º Antonio Carlos Cavalcanti para a primeira monitoria de Marketing e Vendas. As atividades tiveram início as 8h, ocupando as dependências do escritório matriz do grupo.

 

Estiveram presentes o Mantenedor Dr.º Hildon Chaves; O Diretor do Setor de Comunicação (SECOM) Paulo Demétrius; O Coordenador do curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA Dawerson Ramos; O publicitário José Bueno; Os colaboradores Marcus Nascimento e Valéria Jovânia, e o representante da fundação Dom Cabral, Noel Silva.

 

Com experiência em diversos setores de atuação, Cavalcanti ressaltou a necessidade de se preparar para um cenário mercadológico cada vez mais complexo e detalhado. “Hoje, no nosso primeiro encontro de monitoria, destacamos pontos cruciais para a organização mercadológica e de vendas para o grupo. Essa parceria, através do "Parceiros para a Excelência (PAEX)", possibilitou a discussão de diversos assuntos e conhecimentos que foram trocados entre nós da Fundação Dom Cabral e os colaboradores do Athenas. Sem dúvida alguma, esses trabalhos irão somar cada vez mais credibilidade na atuação de todos os envolvidos.”, destacou Antonio.

 

Dr.º Hildon Chaves, presidente do grupo, destacou pontos importantes da primeira monitoria de marketing e vendas realizada. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais acertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Cavalcanti. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós.”, finalizou Chaves.

 

 

Galeria

Veja Também

20/07/2017
Institucional

Unijipa oferece preventivo gratuito para mulheres

Na próxima sexta-feira (22), a partir das 14h, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando coletas de preventivo do câncer do colo uterino. As coletas serão realizadas e supervisionadas por enfermeiros e alunos da pós-graduação em Ginecologia e Obstetrícia. Serão realizadas 60 coletas (através da distribuição de senhas por ordem de chegada a partir das 14 horas), além de palestras relacionadas à Saúde da Mulher.  As lâminas serão examinadas pelo laboratório conveniado SUS e...

07/08/2015
Institucional

Maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências, diz pesquisa

A pesquisa Indicador de Letramento Científico (ILC), divulgada ontem (6) pelo Instituto Abramundo, revelou que a maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências. De acordo com o resultado da consulta, 79% têm conhecimentos científicos básicos, mas não são capazes de usá-los para entender plenamente a realidade que os cerca. O teste envolveu questões com situações cotidianas, como ler e interpretar uma bula de remédio, entender a importância de um pneu de carro não estar careca e conseguir explicar os efeitos do uso de antibióticos.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem