Fundação Dom Cabral promoveu monitoria sobre Marketing e Vendas

01/10/2015

No último dia 30 de setembro, colaboradores do Athenas Grupo Educacional de Ji-Paraná e Porto Velho estiveram reunidos com o Prof.º Antonio Carlos Cavalcanti para a primeira monitoria de Marketing e Vendas. As atividades tiveram início as 8h, ocupando as dependências do escritório matriz do grupo.

Estiveram presentes o Mantenedor Dr.º Hildon Chaves; O Diretor do Setor de Comunicação (SECOM) Paulo Demétrius; O Coordenador do curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA Dawerson Ramos; O publicitário José Bueno; Os colaboradores Marcus Nascimento e Valéria Jovânia, e o representante da fundação Dom Cabral, Noel Silva.

Com experiência em diversos setores de atuação, Cavalcanti ressaltou a necessidade de se preparar para um cenário mercadológico cada vez mais complexo e detalhado. “Hoje, no nosso primeiro encontro de monitoria, destacamos pontos cruciais para a organização mercadológica e de vendas para o grupo. Essa parceria, através do "Parceiros para a Excelência (PAEX)", possibilitou a discussão de diversos assuntos e conhecimentos que foram trocados entre nós da Fundação Dom Cabral e os colaboradores do Athenas. Sem dúvida alguma, esses trabalhos irão somar cada vez mais credibilidade na atuação de todos os envolvidos.”, destacou Antonio.

Dr.º Hildon Chaves, presidente do grupo, destacou pontos importantes da primeira monitoria de marketing e vendas realizada. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais acertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Cavalcanti. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós.”, finalizou Chaves.