Área Restrita

Fundação Dom Cabral promoveu monitoria sobre Marketing e Vendas

01/10/2015
Notícias
Institucional

 

No último dia 30 de setembro, colaboradores do Athenas Grupo Educacional de Ji-Paraná e Porto Velho estiveram reunidos com o Prof.º Antonio Carlos Cavalcanti para a primeira monitoria de Marketing e Vendas. As atividades tiveram início as 8h, ocupando as dependências do escritório matriz do grupo.

 

Estiveram presentes o Mantenedor Dr.º Hildon Chaves; O Diretor do Setor de Comunicação (SECOM) Paulo Demétrius; O Coordenador do curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA Dawerson Ramos; O publicitário José Bueno; Os colaboradores Marcus Nascimento e Valéria Jovânia, e o representante da fundação Dom Cabral, Noel Silva.

 

Com experiência em diversos setores de atuação, Cavalcanti ressaltou a necessidade de se preparar para um cenário mercadológico cada vez mais complexo e detalhado. “Hoje, no nosso primeiro encontro de monitoria, destacamos pontos cruciais para a organização mercadológica e de vendas para o grupo. Essa parceria, através do "Parceiros para a Excelência (PAEX)", possibilitou a discussão de diversos assuntos e conhecimentos que foram trocados entre nós da Fundação Dom Cabral e os colaboradores do Athenas. Sem dúvida alguma, esses trabalhos irão somar cada vez mais credibilidade na atuação de todos os envolvidos.”, destacou Antonio.

 

Dr.º Hildon Chaves, presidente do grupo, destacou pontos importantes da primeira monitoria de marketing e vendas realizada. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais acertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Cavalcanti. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós.”, finalizou Chaves.

 

 

Galeria

Veja Também

24/11/2017
Institucional

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná inova em seu processo seletivo

  Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) em Ji-Paraná, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.   Atualmente, a Unijipa oferece 15 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição e Engenharia...

19/05/2016
Graduação

UNIJIPA comemora o dia do Enfermeiro

No último dia 12 de maio, data em que se comemora anualmente O Dia do Profissional de Enfermagem, acadêmicos do curso de Enfermagem da UNIJIPA prepararam uma homenagem para o corpo de professores do curso. Estiveram envolvidos na atividade, ocupando as dependências do Campus II, os docentes Miriam Gabriela Gomes da Silva, Carina Sena Padovan Ishida, Luciana Santana Martins, Daniela Cristina Gonçalves Aidar, Cristiane Ferreira Silveira, Marcelo Erik Lopes, José Valter Ferreira dos Santos, e por fim, a Coordenadora do curso, Sônia Maria Ribeiro.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem