[Agenda de Eventos] 1º Ciclo Empreendedor

20/10/2015

23/08/2016

Acadêmicos de Psicologia participaram da palestra “O Olhar da Gestalt e da Análise Transacional sobre as Neuroses"

No último dia 15 de agosto, acadêmicos do curso de Psicologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram da palestra “O Olhar da Gestalt e da Análise Transacional sobre as Neuroses", ministrada por Antonio Ferrara. O evento teve início às 19h, ocupando as dependências da Coordenadoria Regional de Educação de Ji-Paraná (CRE). O evento teve tradução simultânea da Coordenadora Pedagógica Simone França, em comemoração ao Dia do Psicólogo.

26/03/2018

Alunos de Engenharia Civil participam de visita técnica ao frigorífico Distriboi

Os acadêmicos do 6º período de Engenharia Civil, participam dois dias de visita técnica ao frigorífico Distriboi, onde estão sendo executadas estacas escavadas tipo Strauss, blocos de fundação e coroamento. Além disso, a estrutura montada é de concreto pré-moldado. A atividade foi realizada durante a aula da disciplina de Fundações e os alunos foram acompanhados pelo Prof. Luciano Polegário e pela a coordenadora do curso, Prof. Fernanda Aguiar Gabriel.   As visitas ao canteiro de obras do Frigorífico Distriboi foram realizadas nos dias 23 e 24 de março. “Durante esse...