UNIJIPA realizou o 1º Ciclo Empreendedor

04/11/2015

No período de 28 a 30 de outubro, a Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA), realizou o 1º Ciclo Empreendedor da instituição. Com o tema “O profissional empreendedor: sonhos, desafios e transformações”, a atividade visou a edificação do comportamento empreendedor para os acadêmicos dos mais diversos cursos oferecidos pela faculdade. Estiveram presentes os palestrantes André Menezes, Rodrigo Cardoso e o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Prof.º Dr.º Aécio Alves Pereira.

PROGRAMAÇÃO - No dia 28 foi realizada a palestra com o tema: “O profissional empreendedor: sonhos, desafios e transformações”. No dia 29, diversas oficinas voltadas ao fomento da cultura empreendedora e difusão do empreendedorismo entre os acadêmicos, foram ministradas nas salas de aula da UNIJIPA. No dia 30 ocorreu o encerramento do evento, com a apresentação dos trabalhos acadêmicos e premiação dos melhores artigos. Aproximadamente 800 acadêmicos matriculados nos diversos cursos da UNIJIPA, prestigiaram o evento.

Rosângela Silva, Diretora da UNIJIPA, destacou os pontos importantes do evento. “Em parceria com o SEBRAE, a UNIJIPA promoveu esse momento onde pode ser discutido e fomentado o espírito empreendedor, trend absolutamente relevante para a vida de todas as pessoas na atualidade. Os acadêmicos e convidados foram agraciados com um conteúdo pensado para esse momento. Em nome da UNIJIPA, eu gostaria de agradecer ao Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional (SECOM) pela criação visual completa do evento, aos palestrantes André Menezes e Rodrigo Cardoso, assim como os demais, e claro, a participação de todos os acadêmicos e colaboradores do Athenas, tornando assim a realização de mais um evento bem-sucedida. ”, finalizou a Diretora.