Área Restrita

Colaboradores da UNIJIPA participaram de curso sobre pilotagem

06/11/2015
Notícias
Institucional

 

No último dia 31 de outubro, os colaboradores da Faculdade Panamericana de Ji-paraná, Leandro Sampaio e Emerson Antunes, participaram de um curso de pilotagem com o instrutor oficial da Honda Motors, Robson Sigrist Klauss. A atividade, fruto da parceria com a Cometa Moto Center, objetivou o aprimoramento das técnicas de pilotagem, em virtude às novas realidades do trânsito local.

 

De acordo com Klauss, o curso foi aplicado em aula prática e teórica, das 8h às 12h. “Com carga horária total de 5h, procuramos transmitir aos colaboradores da UNIJIPA novos conhecimentos acerca das diversas etapas que envolvem a pilotagem de moto, sempre destacando tópicos chave como segurança, atenção, direção defensiva e conscientização sobre a realidade violenta que o trânsito local apresenta atualmente. Todos foram muito receptivos e eu agradeço, em nome da Cometa, pela atenção desprendida. “, explicou o instrutor.

 

Rosangela Silva, Diretora da UNIJIPA, elogiou o trabalho apresentado e enfatizou a necessidade de se investir no corpo administrativo da instituição. “Temos os colaboradores como um dos principais valores da nossa faculdade, e investir neles, faz parte da nossa prática. Em nome da faculdade eu agradeço pelo trabalho aplicado pelo instrutor Robson, que sem sombra de dúvida, contribuiu para a agregação de novos valores e condutas na vida dos nossos funcionários. “, finalizou a Diretora.

 

 

Galeria

Veja Também

30/08/2017
Graduação

Unijipa e Fundação Ji-cred lançam o Projeto Dentista Amigo

Na última terça-feira (29), na Fundação Ji-cred, foi apresentado oficialmente o projeto “Dentista amigo”. O presidente da cooperativa de crédito CrediSIS - Ji-cred, Sérgio Milane, a diretora do projeto Sonho Meu, Angelita Barbosa, a diretora da Unijipa, Prof. Rosângela Aparecida Silva, o coordenador de Odontologia, Prof. Douglas Umeno, o docente e idealizador do projeto, Prof. Marciano Medeiros, estiveram presentes no evento, juntamente com os acadêmicos de Odontologia.   O evento é de grande importância pois apresenta para todos os colaboradores, parceiros e alunos a importância deste projeto...

27/05/2013
Institucional

expectativa-do-mec-e-que-fies-financie-400-mil-estudantes-em-2013

Programa segue tendência de crescimento dos anos anteriores A expectativa do Ministério da Educação (MEC) é que o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) firme cerca de 400 mil contratos este ano, segundo o secretário executivo do Ministério da Educação, José Henrique Paim. Em 2010, foram firmados 75,9 mil contratos. Em 2011, o número saltou para 153,5 mil até chegar, em 2012, a 368,8 mil. Desde 2010, o pedido de financiamento pode ser feito em qualquer período do ano. Do total de 598,3 mil contratos firmados entre 2010 e 2012, o curso mais procurado é o de direito, com 94 mil contratos, seguido de administração (50 mil), enfermagem (47 mil) e engenharia civil (37...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem