Área Restrita

Colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de mais uma etapa da monitoria de Marketing

24/11/2015
01/12/2015
Notícias
Institucional

 

Na tarde da última segunda-feira (23), colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de mais uma etapa da monitoria de Marketing e Vendas da Fundação Dom Cabral, através dos trabalhos do Prof.º Antonio Carlos Cavalcanti. As atividades tiveram início ás 14h, ocupando as dependências do escritório filial do grupo, no município de Ji-Paraná (RO).

 

Estiveram presentes o Mantenedor Dr.º Aécio Alves Pereira; Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Coordenadoras do CRD (Coordenação de Relacionamento com Discente) das unidades FAP, FSP e UNIJIPA, além dos colaboradores do Athenas Grupo Educacional.

 

Com experiência em diversos setores de atuação, Cavalcanti ressaltou a necessidade de se preparar para um cenário mercadológico cada vez mais complexo e detalhado. “Estamos no processo de aprofundamento da captação e organização de informações, destacando pontos cruciais para a organização mercadológica e de vendas para o grupo. Essa parceria, através do "Parceiros para a Excelência (PAEX)", possibilitou a discussão de diversos assuntos e conhecimentos que foram trocados entre nós da Fundação Dom Cabral e os colaboradores do Athenas. Sem dúvida alguma, esses trabalhos irão somar cada vez mais credibilidade na atuação de todos os envolvidos.”, destacou Antonio.

 

Dr.º Aécio Alves Pereira, um dos mantenedores do grupo, destacou pontos importantes da monitoria de marketing e vendas realizada. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais acertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Cavalcanti. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós. Como um grupo que proporciona a educação para várias pessoas na região norte, é nossa missão também ter a mesma filosofia para o nosso corpo interno. Investiremos cada vez mais na formação e especialização dos nossos colaboradores. ” finalizou Pereira.

 

 

Galeria

Veja Também

14/09/2013
Pós-Graduação

gestao-publica

Objetivo :Preparar pessoas para atuar nas carreiras de direção, gerência e assessoria não só na administração pública direta e indireta (federal, estadual e municipal), mas também em organizações que exigem conhecimento de gestão e políticas públicas, tais como ONGs e outras organizações que mantêm estreito relacionamento com o governo. Público Alvo:Diretores, gerentes, assessores e técnicos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, bem como profissionais liberais e outros profissionais que atuam em negócios públicos que desejam desenvolver sua capacidade gerencial e empreendedora, visão estratégica e a habilidade em lidar com novos ambientes organizacionais....

24/04/2015
Graduação

UNIJIPA realizou o 1° Interação Contábil

No último dia 22 (quarta-feira), foi realizada nas dependências da escola Jovem Gonçalves Vilela a primeira edição do evento “Interação Contábil”. Com o lema “Da teoria à prática”, a atividade contou a participação de Walmir Étori (palestrante, escritor e apresentador), Vilma Fátima Mendes Empresária, Contadora e Presidente do CRC de Rondônia), Edson Eduardo Coelho Ramos (Empresário, contador e Egresso da UNIJIPA), Francione Francisca de Oliveira (Professora, empresária e contadora), Simone Isabel da Silva (Contadora e funcionária do Ministério Público), Cleunice de Souza e Silva Virgulino (psicólogas orientadoras), além dos acadêmicos Whaine e Sara Martin (m...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem