[Informe] Plantão de Matrículas!

27/11/2015

16/04/2013

final-de-semana-marca-inicio-de-mba-na-unijipa

Primeiro módulo do curso foi “Técnicas de Seleção”   A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), no último final de semana (13 e 14), deu início ao MBA em Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial, com 36 alunos matriculados para 16 módulos que tratarão dos mais avançados conceitos e técnicas para a formação de gestores e consultores. No primeiro módulo do curso foi estudado as técnicas de seleção de colaboradores de uma organização, ministrada pela professora Ms. Márcia Teixeira, que destacou a qualidade da turma graças a multidisciplinariedade dos alunos matriculados. “A dúvida é muito boa e tem nos seus alunos o seu ponto mais forte,...

20/10/2014

Diretora da UNIJIPA participa da 5º REE

A quinta edição da Rodada de Educação Empreendedora, realizada do dia 13 a 15 de outubro em Angra dos Reis (RJ) contou com participação da Diretora da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, Rosangela Silva. Com mais de 350 participantes na edição de 2014, a ideia da atividade é a de oferecer conhecimento, inspiração e fortalecer a conexão e o empenho entre profissionais que pesquisam, aplicam e divulgam o empreendedorismo.