Athenas Grupo Educacional participou do PDD de Marketing

04/12/2015

Nos dias 02 e 03 de dezembro, O Athenas Grupo Educacional marcou presença no PDD (Programa de Desenvolvimento de Dirigentes) de Marketing, através do PAEX (Parceiros para a Excelência), trabalho desenvolvido para executivos pela Fundação Dom Cabral e JValério. Participaram das atividades os mantenedores do grupo, Prof.º Dr.º Aécio Alves Pereira e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, e o colaborador Marcus Nascimento.

Utilizando as dependências do Golden Plaza, localizado em Porto Velho (RO), o Prof.º Gustavo Bautista Barbosa apresentou uma leitura integrada sobre a importância das mídias sociais e do mapeamento das mais diversas formas de atuação do marketing, como o uso de ferramentas atualizadas e métricas. “O trabalho do PDD é apresentar para os executivos novas formas de se gerenciar os detalhes de como se administrar os negócios, nesse módulo mais específico, norteando as especificidades do Marketing. Se tratando da constante atualização do mercado de trabalho, é muito válida a participação de todos aqui, pois poderão apresentar novas ideias para as formas de gestão. ”, explicou Barbosa.

Dr.º Aécio destacou os pontos mais importantes da participação do Athenas Grupo Educacional nas atividades propostas pelo programa de desenvolvimento de dirigentes. “A presença do Athenas nos módulos da Fundação Dom Cabral já está fazendo diferença na nossa forma de gerir os negócios, e com mais esse acréscimo de informações sobre as diversas aplicações do marketing, poderemos continuar prestando e melhorando os nossos serviços. Agradecemos pela ótima performance do Prof.º Barbosa, e enfatizamos o nosso foco no caminho do aprimoramento da nossa forma de gerir. ”, finalizou Pereira.