Athenas Grupo Educacional participou do Prodeese

04/12/2015

Nos dias 26 e 27 de novembro, o mantenedor do Athenas Grupo Educacional, Prof.º Dr.º Aécio Alves Pereira e o colaborador, Prof.º Luiz Carlos Pereira, participaram do Prodesse, através do Módulo Mercado e Estratégia. O evento, organizado pela HOPER, foi realizado no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

O EVENTO - O Prodeese é um evento exclusivo para empresários, mantenedores e executivos de Instituições de Educação Superior, que se unem para discutir as tendências do setor, trocar ideias sobre problemas comuns e refletir sobre soluções. Também conhecem práticas inovadoras no segmento educacional, além de criar uma rede de relacionamento inestimável. O Programa contempla temas relativos à gestão, educação e liderança, com conteúdos de grande relevância, sendo trabalhados de forma detalhada e profunda. Em todos os módulos a análise prospectiva está presente, com objetivo de antecipar tendências, compreender a dinâmica das probabilidades e antever os movimentos da sociedade.

Prof.º Luiz Carlos elogiou a qualidade do conteúdo apresentado no evento, e apresentou os tópicos mais relevantes da participação do Athenas no Prodeese. “É extremamente necessário estarmos antenados sobre as novidades, inovações e tendências do mercado educacional superior. Nos encontros, tivemos a oportunidade de trocar figurinhas, aprender novas leituras do mercado atual, ou seja, nossa participação nos municiou de informações de extrema qualidade, que irão se refletir em boas práticas dentro da nossa instituição. ” finalizou o docente.